Jump to content
Arquitectura.pt

JAG

Amadora | Dolce Vita Tejo Amadora | RTKL+Promontório Arquitectos

Recommended Posts

que dia fantástico para portugal, mais um passo foi dado. vamos baptizar este dia: dia do ordenamento do território? do bom, quero dizer. que homens de visão: os promotores, os construtores, os arquitectos, os políticos,o povinho que maravilha, estou tão contente. 15, repito 15 campos de futebol de percursos climatizados, com luz artificial, quentinhos, seguros, onde as nossas madyes não se perdem 15 campos de futebol de chão num piso só onde podemos passear entre lojas, lojas e mais lojas, restaurantes, cinemas,farmácias, bancos, spas, clubes de saúde ou saudáveis... tudo o que o homem precisa para ser feliz qual amor e uma cabana amor e shoppings ou só shoppings hoje, uma boa noticia, no dia em que abre o maior shopping desta ibéria, o jn noticia que o trindade domuns na baixa do porto está com cancro e quase a fechar...

"kmhyl, um dia frantástico em Portugal é um dia onde há uma obra nova de um bom atelier inaugurada."

Ricardo, como não me parece que estivesses a ser irónico (se estiveres paciência)
onde é que esta o conceito de obra nova e o de bom atelier?

um dia fantástico para Portugal é quando um novo atelier faz uma boa obra de arquitectura

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.