Jump to content
Arquitectura.pt


Tempos de decisão


mem_

Recommended Posts

Slovak University of Technology Bratislava HAB Weimar BTU – Cottbus Brno University of Technology Fachhochschule Liechtenstein (esta parece-me interessante em Vaduz) Se tiverem a experiência ou referências, falem-me destes ou outros melhores que aconselhem! Estou à procura de um complemento à minha cultura e personalidade enquanto estudante e investigador de Arquitectura... Queria algo diferente, fora de Portugal, que me desse mais rigor ainda, mas ao mesmo tempo capacidade de experimentação e empreendorismo. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

já respondi noutro topic em relação à do Liechtenstein, mas tenho dois amigos meus em Cottbus que estão a adorar aquilo! não têm aulas teóricas (enquanto que eu aqui em bxl estou carregadinha disso :)) e fartam-se de fazer worshop's k lhes dão bastantes créditos... até vao voltar para portugal com créditos a mais! neste momento acho que estão no brasil a fazer um worshop! vou lá pra semana visitá-los, se quiseres trago mais informaçoes! mas Liechtenstein rula :p

Link to comment
Share on other sites

e outras faculdades na alemanha? melhores se possível! Da informação q tenho fiquei com a iimpressao q Cottbus também um sítio q não se passa muito.. Por acaso não passaste pela de Mendrisio.. também tenho curiosidade, q me parece mt do espirito q é na d liechenstein.

Link to comment
Share on other sites

nops... nao passei... tive em zurique mas n fui a fac de arq... se bem k ouvi falar mt bem dessa... do que sei se nao se passa gd coisa em cottbus entao em kassel nao se passa mesmo nada! mas uma amiga minha k esta la esta a adorar, apesar de ser uma cidade pequena e que os alunos se conhecem quase tds! a de darmsttad plos vistos é muito boa tb! se kiseres viver um ano em loucura é mesmo ires para a TUB, em berlim

Link to comment
Share on other sites

Primeiro quero a qualidade de ensino..dps a maluqueira ha d vir por acrescimo. nem q seja eu assar as chouriças e a distribuir o vinho tinto la pa animar o pessoal! já agora se tiveres la fotos d liechenstein.. chuta! meta as melhores q dê para ficar com uma impressão.. se tiveres fotos com os trabalhos dos alunos é q gostava de ver! N tens referências sob as de Hamburgo: Hochschule für bildende Künste Hamburg e HafenCity Universwity Hamburg (HCU).

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.