Jump to content
Arquitectura.pt

Portix

Discoteca

Recommended Posts

Tenho um novo exercicio na faculdade que propor a copnstruçao de uma discoteca...gostaria de saber se me arranjavam discotecas projectadas por arquitectos conheçidos ou sites que contenham plantas de discotecas sff.. é k ta dificil fazer pesquisa sobre este tema

Tem sido aqui frequente vários estudantes de arquitectura que por exemplo, tem um projecto para fazer de um restaurante, logo querem é ver/ter á mão projectos de restaurantes e assim sucessivamente dando uma ideia de que não conseguem "arrancar" com a sua própria sensibilidade para determinado tema, chegando mesmo a parecer que existe apenas uma intenção de cópia adaptada. Ora em arquitectura para fazer uma discoteca ou outra intervenção, conta muito numa 1ªfase, a bagagem pessoal do projectista em termos da sua vivência, da sua percepção social e estética etc...,por isso para mim se tivesse que avaliar este trabalho de um aluno, daria mais relevo a isto mesmo, depois numa 2ª fase avaliaria toda a panóplia de requesitos técnicos e regulamentares da intervenção. é que qualquer dia aparece tudo feito na net.

O souto moura projectou uma discoteca de raiz para a frente maritima de matosinhos pelo programa polis, é um edificio de planta circular que se assemelha a um deposito gigante de combustivel tipo refinaria, este trabalho esta publicado em varias monografias dele mas não com muito detalhe, normalmente esta no index final. Boa sorte para o trabalho:)

Portix, estás no 1º ano da Lusiada do Porto?! lol eu tb estou a fazer esse projecto... e realmente, n está mt fácil, mas já saiu kk coisa... quem é o teu prof?!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.