Jump to content
Arquitectura.pt


Joao Morgado - Fotografia de Arquitectura


3CPO

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Sinceramente João, não sei mais que dizer do teu trabalho, para além do que ja tenho referido... já esgotei todos os adjectivos. Ainda assim não me canso de repetir... O teu trabalho é absolutamente estonteante... com muita qualidade mesmo... muitos parabéns.:D:palmas::(:palmas::foto::palmas::p
.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 4 months later...

Estamos na era do HD do panorâmico do 3D do 1080 p, e por isso acho que as fotos deviam ser maiores de forma a evidenciar o teu trabalho. O site obviamente tb devia estar em Português :p De qualquer forma tens ai fotos mto interessantes, quando ganhar dinheiro nos projectos v me lembrar de ti para fotografar. Cumps

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Estamos na era do HD do panorâmico do 3D do 1080 p, e por isso acho que as fotos deviam ser maiores de forma a evidenciar o teu trabalho.


Em relação a esse aspecto sera resolvido dentro em breve com um novo website.
Maior resolução, melhor navegabilidade e novos trabalhos apresentados.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Boas Festas

João Morgado deseja-vos a todos um Feliz Natal e um bom ano novo.

Imagem colocada

Lançamento de newsletters em 2011
Após o lançamento do novo site no final de Setembro 2010, assistimos a um aumento significativo do número de visitas, referências, públicações, contactos e novas reportagens.
Foi com enorme surpresa que atingimos cerca de 4000 visitas mensais e percebemos que uma grande percentagem dos visitantes procura estar sempre actualizado, seja através do website, das redes sociais Facebook e Twitter ou dos blogs onde publicamos regularmente. A Newsletter é mais uma forma de comunicar a arquitectura e consequentemente todo o trabalho que desenvolvemos.

Para receber a Newsletter no seu email, deverá subscrever no seguinte link:
www.joaomorgado.com/subscribe/

:p
Link to comment
Share on other sites

Novas reportagens online:

- Apartamento em Lisboa - Pedra Silva Arquitectos
- Escritórios A400, Porto
- Fabri Cozinhas
- Starbucks Cascais
- Escritórios Necomplus

Subscrevam a newsletter em www.joaomorgado.com/newsletter para receber as nossas noticias mensalmente.

Aproveito também para desejar um excelente 2011 a todos os membros do Arquitectura.pt
:p

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Novas reportagens online:

- Estoril Sol Residence, Cascais - Gonçalo Byrne
- Escola Secundária Raínha D. Leonor, Lisboa - Atelier dos Remédios
- Processos de trabalho - TMA
- Atelier de Arquitectura - TMA
- Apartamento MS, Lisboa - RBDAPP

É com enorme prazer que damos a conhecer uma nova vertente da nossa empresa - vídeos documentais de arquitectura - publicando online um dos últimos vídeos produzidos:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.