Jump to content
Arquitectura.pt

3CPO

Joao Morgado - Fotografia de Arquitectura

Recommended Posts

Agradeço os elogios! A pouco e pouco tenho vindo a melhorar nos mais diversos níveis e devo-o a todos os comentários e críticas que tenho recebido ao longo dos últimos tempos. É sempre bom ouvir a vossa opinião e sugestões. :)

este edificio ja foi por acaso discutido neste forum?

Creio que não... este tópico tem servido apenas como veículo de divulgação das minhas reportagens fotográficas.

A reportagem fotográfica está ao nível a que já nos habituaste, agora a casa em si, mesmo considerando que está naquele momento antes da apropriação, pareceu-me ter um ambiente muito frio e estéril, com uma iluminação natural muito controlada e coada. Muitos pontos de vista assemelham-se talvez mais a um espaço expositivo do que a uma habitação. Gostava de a ver daqui a uns meses, depois da apropriação, e ver como é que estes mesmos espaços se tornam mais humanos.

Para os mais curiosos e interessados, poderão a partir de agora receber no email todas as notícias publicadas, bastando para tal, inscreverem o vosso endereço de email na mailing list e seguirem as indicações.

Imagem colocada

:foto:

João,

Na falta dum conhecimento personalizado apenas mandar e_abraço (se é que isso existe) e, ainda que tarde, o sincero agradecimento por partilhares o teu muito bom trabalho com todos nós.

Fico (ficaremos todos) a aguardar por mais.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.