Jump to content
Arquitectura.pt

Wanna_live

Portátil 13"... demasiado pequeno?

Recommended Posts

Boas! Eu estou no segundo ano do curso de arquitectura, estou a pensar comprar brevemente um computador portátil e queria pedir que me dessem algumas opiniões acerca do tamanho de ecran mais adequado... O computador que eu pretendia comprar é de 13.3 polegadas (é essa a minha escolha por várias razões) mas por um lado tenho algum receio que mais tarde tenha trabalhos para fazer em que seria mais adequado ter um ecran de pelo menos 15.4 polegadas.. Acham que isso tem alguma diferença significativa? O portátil em principio é para durar até ao fim do curso... (tenho sempre a hipotese de (enquanto estou em casa) ligar o portatil a um monitor externo de maiores dimensões) Muito Obrigado pela atenção :p

Há quem trabalhe com um portátil com o monitor mais pequeno que as 15.4 polegadas, com boas caracteristicas, e que em casa tenha um monitor maior, 19/21 polegadas, apenas para ligar o portátil. O importante é pensar-se na utilização que se lhe vai dar e no tempo de estudante, com as horas que se passa nas salas de aula, bibliotecas, faculdade, etc, a trabalhar, talvez seja mesmo melhor optar por um de 15.4 polegadas...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.