Jump to content
Arquitectura.pt


Arquitectura em Coimbra?


Sliorn

Recommended Posts

  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...

Em Coimbra tens duas a ARCA-EUAC e a Vasco da Gama. Aconselho-te mais a ARCA-EUAC, pois eu estudei na ARCA-EAC e os professores dizem que o curso é muito bom, mas pagas é 320€ no final de cada mês. Ainda assim aconselho-te uma escola pública. Se não tens média suficiente para entrar tenta mudar no final do primeiro ano. É um conselho que eu te dou! Da Vasco da Gama nunca ouvi falar muito bem, mas informa-te melhor.

Link to comment
Share on other sites

Eu como estudante de arquitectura da Escola Universitária Vasco da Gama... (Entrei na Universidade Lusíada do Porto mas em 2007/2008 pedi transferencia para a Escola Universitária Vasco da Gama) tirando o grande volume de cadeiras semestrais (quase o dobro que tinha no Porto) estou contente com a actual universidade, claro que como todas tem alguns pormenores que poderiam ser melhorados... Mas gosto de lá estar e agrada-me a formação oferecida lá.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.