Jump to content
Arquitectura.pt

Angel51

Portofolio

Recommended Posts

boas a todos os membros, gostaria de fazer um portfolio dos meus trabalhos academicos para um usufrui num futuro proximo..Se alguem me pudesse ajudar ou dar dicas informaçoes para tal agradeçia imenso. Tenho duvidas sobre Será que tenho ke corrigir erros? fazer 3D? complementar os trabalhos etc etc...organizaçao de um portofolio.. Com os melhores cumprimentos

Angel... Na minha opinião não deves corrigir erros, pois a apresentação dos teus trabalhos representa também a tua evolução! Mostras sim aquilo que tens de melhor, claro...
Agora, a maneira como apresentas o teu portfólio é muito importante! Aconselho-te a leres o seguinte livro:

THE PORTFOLIO An Architecture Student's Handbook de Igor Marjanovic, Katerina Ruedi Ray e Lesley Lokko, Architectural Press, Elsevier

Obrigado Carina pela tua ajuda dando a tua opinião e a dica do livro. Irei procurar-lo..Segundo o que percebi entao so aposto mais no visual..que seja do tipo de desenhos ou outros.... Com os melhores cumprimentos

Agradeço asimplemind, pela ajuda. Nao sabia que existia esse tópico ..como sou tou neste forum a cerca de 3 dias ainda nao tive o tempo da ver tudo..ja que a informaçao aqui apresentada é muita, mt rica e produtiva para todos. ando a ler com atençao certos assuntos que foram aqui debatidos...Obrigado mais uma vez Com os melhores cumprimentos

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.