Jump to content
Arquitectura.pt


JVS

A TV em Portugal

Recommended Posts

Estava a ler o forum quando olho para a TV e vejo o Camilo Oliveira a dar chicotadas numa mulher meia nua em trajes sadomaso as 21h e 48 min na mesma hora em que dava a Floribella.... eh no minimo escandaloso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estah a dar uma reportagem sobre sexo as 21 45 ... depois do telejornal... :)


"Chocante"... foi a tempos... quando estava no cabeleireiro... era ai umas 12h e estava a dar naquele programa da TVI um debate sobre o "prazer do sexo"...

Eu acho que este tipo de assuntos não devem ser um tabu, mas também não deve ser tratados "banalmente"... isso é um assunto a que são os pais que tem de falar, não terceiros!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem... não sejamos inocentes. todos sabemos que os/as miudos/as recorrem à internet e aos amigos/as para descobrir uma série de coisas sobre sexo...
E quando dá o programa às 21 ou ao meio dia se calhar ainda pensam: "Oh, só isto? Que meninos..."

JVS, fechaste os olhos ou espreitaste por entre os dedos para ver a cena hardcore?

é a TV que temos por cá...

As que existem lá fora não são melhores... antes pelo contrário!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Iago

Cenas chocantes são os telejornais cujo conteúdo vai desde dezenas de milhares de mortos e feridos numa guerra não sei onde, políticos que em vez de governar governam-se, impostos para pagar e sempre a aumentar, estatisticas que colocam o país no ultimo lugar da tabela, acidentes, criminosos,assasinos e violadores, e para terminar futebol! De vez em quando lá aparece mais uma cria de panda nascida num qualquer jardim zoológico. Isto sim é lixo televisivo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

por entre os dedos para ver a cena hardcore?!


Qual, qual?:)

Mas tem razao... os miudos de hoje ja devem saber isto de cor e salteado... noutro dia na aula apanhei duas alunas a rirem-se com uma pesquisa nna internet... estavam a pesquisar chupa-chupa no google. Quando viam uma imagem riam-se... :hehe:. Agora estou sempre em cima dos miudos para eles pesquisarem coisas relativas ah minha desciplina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema não o falar-se... mas sim como e quando se fala! Sendo elas crianças e ao ouvirem o que ouvem, fica muito mais fácil para pedófilos poderem abusarem delas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.