Jump to content
Arquitectura.pt


Elogio de la luz - Alberto Campo Baeza


Dreamer

Recommended Posts

Caro , Ricardo Mota , dou-lhe os meus parabens , se voçe sente o que tentou demonstrar ao apresentar este vidieo , e um grande Arquitecto e Homen . E desde ha muito tempo que ando a tentar demonstrar estes pontos de vista ( so haver formas tem de haver uma ideia ) , Luz , e um dos principais elementos da arquitectura , se for bem usada pode aquecer como arrefecer , são os elemtos que nos dão as bases para fazer algo , e claro tem de haver uma ideia. Esrero que haja , mais a ver e entender . Um , Abraço , J.M

Link to comment
Share on other sites

Caro , Ricardo Mota , dou-lhe os meus parabens , se voçe sente o que tentou demonstrar ao apresentar este vidieo , e um grande Arquitecto e Homen .
E desde ha muito tempo que ando a tentar demonstrar estes pontos de vista ( so haver formas tem de haver uma ideia ) ,
Luz , e um dos principais elementos da arquitectura , se for bem usada pode aquecer como arrefecer , são os elemtos que nos dão as bases para fazer algo , e claro tem de haver uma ideia.
Esrero que haja , mais a ver e entender .

Um , Abraço ,

J.M


O quê?
Link to comment
Share on other sites

JCAMiranda, como decerto reparou, este vídeo não foi feito por mim, apenas me limitei a partilhá-lo após ter-me cruzado com o seu link numa pesquisa na net. Concordo plenamente consigo, se é que percebi o que quer dizer, a luz é um factor muito importante na arquitectura, como o video procura demosntrar, mas é muito mais importante do que aquilo que descreve. Se por vezes a luz serve para aquecer, o seu correcto manuseamento serve para temperar o interior da construção, mas maisdo que isso, serve para criar ambientes, criar bem-estar, etc.

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.