Jump to content
Arquitectura.pt


TRITO

Apresentação

Recommended Posts

Boa tarde, Chamo-me Trito, tenho 38 anos e sou da zona de São João da madeira e sou desenhador a 16 anos, colaboro com alguns Arquitectos quer na área de arquitecura quer na de especialidades. O meu grande sonho era tirar o curso de arquitectura e estou a pensar em tentar para o proximo ano, recorrendo ao acesso para maiores de 23 anos pois já fiz o 12º a anos. Já agora gostaria que me dessem algumas luzes de como funciona este metodo de acesso a universidade, e também como funciona o sistema de trabalhador estudante e se á curso de arquitectura pós laboral. Obrigado a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo TRITO :) Devo dizer que não estou muito bem informado sobre o programa >23, mas penso que seria lógico e profundamente desejável que fosse comportada a vertente pós-laboral, senaõ teriam todos de abandonar os seus empregos para estudar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei que o acesso, pós 23 anos, é sempre efectuado em axames Ad Hoc efectuados pela própria Universidade, também já tive interessado, para Engenharia Cívil, mas o tempo/paciência nesta fase da vida não chega.

Bem Vindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Desde já gostaria de agradecer todas as respostas e também as palavras de incentivo. Se alguém tiver conhecimento de quais as Faculdades que dão Arquitectura Pós laboral no Porto e muito importante que sejam publicas pois para pagar mais uma mensalidade é complicado, já agora se alguém tiver alguma dica ou que tenha feito o exame de acesso para maiore de 23 que pudesse postar eu agradecia. obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.