Jump to content
Arquitectura.pt

ricardo

[Ajuda] Equivalências Bolonha

Recommended Posts

A minha faculdade entrou este ano no sistema de bolonha, eis que as equivalencias são no minimo ridiculas, ora bem, no meu caso por exemplo e uma das mais flagrantes tenho apenas uma cadeira em atraso de 3º ano dac II .........................dac 3d I ( 2º semestre 2º ano) dac 3d II ( 1º semestre 3º ano) assim sendo, chega a bela situação de fazer o II no primeiro semestre e recuar um ano para fazer a primeira parte, ou seja primeiro aprendemos a correr para depois recuar um ano para aprender a gatinhar. mas o mais giro acontece a projecto projecto de 4º ano é Projecto V( 1º semestre) e VI no segundo no meu caso já tenho projecto de 3º ano feito, mas como perdi a projecto de 4º querem me por a fazer projecto V de 4º ano primeiro semestre e no segundo semestre fazer projecto de 3º ano segundo semestre ou seja volto a andar para traz e fazer algo que ja fiz... axam isto normal? ainda para mais estou matriculado no 4º ano e por ser a segunda vez k vou fazer projecto de 4º dizem k é atrasada.as cadeiras em atraso não é do 4º para traz? mas claro como a faculdade é um mimo, os alunos k fizeram o 3º e passam para o 4º passam-me a frente pk nao têm de recuar no segundo semestre... agora preciso de apoio legal e judicial, pk isto nao pode ficar assim, sabem me dizer o k posso fazer? DECO? DGES? TVI? ATIVIDADES ECONOMICAS? TRIBUNAL EUROPEU? já agora se alguem me souber indicar onde posso ter um documento escrito em diario da republica a dizer o que é considerado cadeira em atraso agradecia.