Jump to content
Arquitectura.pt


Procuro


marco1

Recommended Posts

Procuro uma pessoa empreendedora, de preferência um arquitecto/a ou engenheiro/a para para desenvolver a minha estrutura com hipotese de sociedade plena. tenho um gabinete na Curia, zona de Anadia, perto da Mealhada, software licenciado( revit e autocad 2008) e trabalho. Como arquitecto tenho já alguns anos de experiência, mas de momento precisava de alguêm que em conjunto desenvolve-se as potencialidades que o revit oferece, assim como, no caso de Eng., a execução das especialidades. Isto porque ao invês de apostar numa politica de baixos preços pretendo dar mais ao cliente ( 3d, projecto de execução e mais controlo de obra). uma condição que acho fundamental é residir na zona ou perto...

Link to comment
Share on other sites

Percebo e louvo a tua vontade de criar um projecto que não se baseie nos preços baixos... deves saber se calhar melhor do que eu o que acontece nessas pequenas câmaras... Para um projecto desses é fundamental o conhecer a população e as suas expecificidades, e de preferência que a população também te conheça e saiba do que és capaz... Parabéns pela iniciativa e força para vencer as dificuldades :s

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

precisamente, só posso pedir mais se der algo mais, pois por mais que estudada seja a arquitectura, se no fim é só um projecto a 1/100, os clientes a maior parte das vezes, não veem a diferença em relação a uma dessas "fábricas" de fazer casas que existem aos molhos por essa provincia fora

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.