Jump to content
Arquitectura.pt

Fernando Gabriel

Portfólio on-line de Fotografia de Arquitectura

Recommended Posts

sim de facto no teu caso a 5d é uma boa opçao..ainda para mais sendo ff...mas a mark faz 10fts ou seja..é a mais rapida do mercado..e para desporto...é isso que preciso!!!:icon_pistoles:

sim de facto no teu caso a 5d é uma boa opçao..ainda para mais sendo ff...mas a mark faz 10fts ou seja..é a mais rapida do mercado..e para desporto...é isso que preciso!!!:icon_pistoles:

hehe pois é para desporto é um grande factor, lets fireeeeeeeeeeeee :s a lente tele objectiva que tens é canon? 2.8 huuuu
foi um investimento foi, também me dava jeito, não dizia que não hehe
a minha proxima compra vai ser mesmo um corpo 40d tenho de aproveitar principalmente a grande angular que tenho.
cumprimentos

sim a 40d é de facto uma excelente opção..mas quero mesmo ver se consigo chegar à Mark... a pouco esqueci me de referir... excelente trabalho!!!:icon14: tenho de pensar em arranjar um site tb....x(

sim a 40d é de facto uma excelente opção..mas quero mesmo ver se consigo chegar à Mark...

a pouco esqueci me de referir... excelente trabalho!!!:icon14:

tenho de pensar em arranjar um site tb....x(

obrigado
boas fotos tb no olhares, tb já andei por lá muito, mas deixei de frequentar, só tenho lá três fotos no momento.
cumprimentos

Boas fotos...
Parabens!

Ja fazes esse tipo de trabalhos a muito tempo?

Ja agora, aproveito para convidar-te a partecipares no projecto Joker Art Gallery...

obrigado
fotografia de arquitectura há dez meses
fotografia desde 2001
se quiseres ver um pequeno apanhado global do meu trabalho podes ver em http://fernandogabriel.nytka.org/
não conhecia essa galeria, vou espreitar melhor
iniciativas dessas sempre são de louvar, parabens...
cumprimentos

mto bom. parabéns

obrigado pela visita e pelos parabéns
cumprimentos

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.