Jump to content
Arquitectura.pt

andReia_mlk

Assustada

Recommended Posts

eu este ano vou iniciar o 1ºano de arquitectura na universidade lusiada do Porto,e disseram me que era um curso mt mt mas mt trabalhoso,que nao tinha fins de semana e que iria fazer muitas directas...fiquei assustada:o
tenho medo de estar presa a um curso sem qualquer tempo para mim, como sair com os amigos,sair a noite....apesar de gostar de arquitectura nao quero tb ter uma vida presa...
nao sei o que fazer....ajudem me
obrigada

Ola, Bem eu tambem sou da lusiada Porto, acabei o primeiro ano deixando apenas por fazer geometria =( (2sem), foi um ano muito diferente dos outros, trabalhoso...sim, mas julgo que foi pela diferença em relação ao secundario...à minha falta de metodo de trabalho (que agora esta melhor). Eu tive fins de semana, tive alguns dias livres, fui ao cinema , saí à noite e tal , mas, tambem fiz directas, varias :/ a certa altura o meu horario mudou de dormir de noite para dormir de dia trabalhar de noite mas isso foi porque gosto mais da noite, sei que faz mal mas ok... vou tentar mudar Se gostares de arquitectura julgo que o facto de ser "trabalhoso" nao vai chatear muito. Há quem diga que quem trabalha por gosto nao cansa... (YA , claro! e era) Desde já, Bem Vinda à Lusiada :)

olá andReia_mlk, antes de mais bem vida à Lusiada! quando te disseram que arquitectura era uma curso trabalhoso, tal como a margarida diz, não te mentiram... trabalhas muito, deixas de ter muito tempo para te divertires! mas faz como eu, diverte-te com a arquitectura, não te vais arrepender... boa sorte nesta fase da tua vida e qualquer duvida que te surja, não tenhas problema em perguntar!

se gostares de arquitectura vais ver que o trabalho todo nem custa assim tanto...e é claro k temos tempo para nos...a vida de estudante de arquitectura não é só trabalho, trabalho e mais trabalho...n precisas de estar assustada.... e BEMVINDA A LUSIADA