Jump to content
Arquitectura.pt


[Bienal] 1ª Bienal de Arquitectura de Interiores _ Maastricht


3CPO

Recommended Posts

1ª BIENNAL DE ARQUITECTURA DE INTERIORES
THE GREAT INDOORS - 16 A 18 NOVEMBRO 2007 - MAASTRICHT

Informa-se todos os interessados que a 1ª Edição da Bienal de Arquitectura de Interiores “The Great Indoors” decorrerá entre 16 e 18 de Novembro de 2007, em Maastricht (Países Baixos).

Este evento pretende estimular a qualidade da arquitectura de interiores, criando uma plataforma de talentos internacionais e dando um novo fôlego à formação artística nesta área. Os Países Baixos, desta vez de uma forma alternativa, pretendem continuar a ser um local privilegiado de (re)união internacional entre inovação, design, criatividade e produção.

No âmbito deste evento serão realizados diversos workshops e uma conferência subordinada ao tema “Branding my space”. Decorrerá em simultâneo a nomeação das individualidades a galardoar com o “The Great Indoors Award 2007” (Prémio Internacional de Design de Interiores), que serão eleitas pela revista FRAME, o Instituto Neerlandês de Arquitectura – Nai (Maastricht) e o Centro de Cultura Contemporânea – Marres (Maastricht).

Para informações adicionais sobre o evento aceder a: www.the-great-indoors.com

The Great Indoors Award 2007 - Press Release
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.