Jump to content
Arquitectura.pt


Upgrade - Motherboard com SLI ou Crossfire


TiCo

Recommended Posts

Ando aqui numa tentativa de passar o meu calhambeque a avião (mais uma de muitas) e deparei-me agora com uma questao, queria comprar uma board da Asus com chipset intel p35, que ja dá para os novos cpu 45nn (futuro investimento), e por um 'quad', mas as boards que encontro, a um preço razoavel, têm todas crossfire em vez de SLI, como desde sempre usei Nvidia estou um pouco reticente a mudar para ATI. Gostaria de ler algumas opiniões >:( Na minha opiniao não acho, muito, necessario a grafica para utilização de Max/Photoshop/Revit/Cad, futuramente para renders em tempo real, ter duas graficas é capaz de ser interessante :D

Link to comment
Share on other sites

Encontrei um grafico interessante com as boards que dao para os 45nm, aqui vê-se bem que quase todos os chipsets P35 pertencem á serie K, serie correspondente as ATI >:( depois sobram as boards Gaming :) com SLI e Chipset Nvidia :D Devem estar para sair :):p lool A Gygabite com chipset p35 também ainda so tem com ATI! Tenho de ler outra vez as informações deste chipset! http://img267.imageshack.us/img267/1033/normalasuscomp45nmko0.jpg

Link to comment
Share on other sites

mrc64 os chipsets nvidia dão para FSB 1333mhz, mas ainda não foram testados com os novos 45nm!!! A Nvidia garante que com uma actualização da Bios dá... a ver vamos :PP

Tive agora a ver uns testes, não me lembro é da referencia das placas, em que duas ATI a trabalhar em crossfire igualavam uma Nvidia solitária... é por isto que eu quero uma Board SLI >:( erm :D
Link to comment
Share on other sites

lool, essa ja é um cadito po carota :x Mas vou ver o tempo que eles estão a prever para lançar os chip7 intel com SLI. Se não for muito prolongado espero mais uns dias senão tenho 3 hipoteses: - Chip7 intel p35 + Crossfire - Chip7 Intel p35 + uma gráfica Nvidia - Chip7 Nvidia 680i + SLI Tenho de continuar nas minhas pesquisas ;) loool Tá quase :p, ja faltou mais :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.