Jump to content
Arquitectura.pt

overmike

[Ajuda] Pedido de opinião para remodelação de escritório

Recommended Posts

Olá overmike. Não tenho qualquer problema em dar a minha opinião, e já vi casos bem mais descarados e a que todos atenderam... A minha opinião é a de que é muito desagradável ter aquelas portas a olharem pra ti o tempo todo, além de que o espaço de abertura delas "come-te" alguma área útil do escritório. o ideal era não haver casa de banho, pura e simplesmente. Para os arrumos podes pensar numa solução suspensa do tecto; ou então outra disposição dos compartimentos, com acesso através de um pequeno corredor. Depois, numa área tão pequena, criar uma sub divisão com pladur, que nem vai até ao tecto, é um contrasenso... Uma estante faz-te perfeitamente o serviço, e quanto mais baixa, melhor - deves pensar na saúde dos funcionários, pelo bem do próprio trabalho. E amahã podes sempre mudá-la de sítio se não precisares daquele espaço. Finalmente, branco com bez acho uma tristeza, prefiro cores contrastantes, mas isso já é mais subjeectivo. Mais do que isto, só pagando, eheh abraço espero que isto sirva para alguma coisa

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.