Jump to content
Arquitectura.pt


Estudar Arquitetura em Portugal


Recommended Posts

Olá! Meu nome é Renato, sou brasileiro e estudo Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Pará.
Estou pensando em me mudar para Portugal e estudar Arquitetura neste país, mas não conheço muito sobre o ensino da arquitetura em Portugal.
Quais são as Universidades mais tradicionais? Quais as melhores? Eu teria como estudar em uma Universidade portuguesa apenas tranferindo a minha matrícula daqui do Brasil ou teria que fazer um teste de admissão? Preciso ter nacionalidade portuguesa para estudar em Portugal?

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato. Se preferirem, o meu e-mail é msn é renato-castroleao@hotmail.com

Muito Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Caro Renato existe programas de troca de estudantes para toda a Europa. Aqui o programa chama-se Erasmus no entanto para países fora de UE não faço ideia como se chamam.

Junto da secretaria de tua faculdade ou escola podem informar-te melhor sobre quais as possibilidade que existem por cá (Europa). Se queres estudar por cá existem diversas faculdades públicas e privadas que podes concorrer.

Os teus colegas do fórum mais que ninguém podem-te ajudar melhor que eu.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.