Jump to content
Arquitectura.pt


Saudações Arquitectónicas :D


Recommended Posts

ora... mais uma vez me junto a este forum, visto ter perdido o rumo ao outro, aqui fica a minha apresentação!! >:(

sou o Rui Pedro, nao vou escrever aqui que sou apanhado por arquitectura, porque nao o sou, simplesmente vou ter muitos anos para o fazer :) quando as pessoas, souberem para o que vão, vão começar a bater nos filhos, e a proibi-los de escolher arquitectura, porque sinceramente, e após quase 5 anos disto, a faculdade tira-nos do sério!!! livrem-se ao menos, da lusiada do porto, nunca vi tanto trabalho pah :D lolol a vida social foge-nos, e tudo o que podemos dizer, ou fazer, estao naquelas 33 linhas, de "You know you're in architecture school when..." ... http://www.architectureink.com/12-2001/youknowwhen.htm

:icon_pistoles:

bem, para quem vai começar, uma boa viagem por esta estrada atribulada, para quem vai terminar, boa sorte!! :)

um abraço.. :p
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

pois é.. ora o ano ja' vai a meio, e sim, este ano tem sido muito mais... calmo do que os outros! é evidente que cada faculdade é uma faculdade..e cada aluno.. o seu caso! :p nao é por acaso que dentro da mesma instituição, alguns alunos fogem, do porto para famalicão, e depois regressam, levando, aí sim, uma grande diferença de trabalho e método... mas como ja' disse, cada caso, é um caso. também ha' alunos, que fazem o curso no porto, com uma perna às costas..quase literalmente.. :p e eles sabem quem sao.. ou neste caso...será .. elas? LOL :) mas pronto..seremos felizes assim..e vai continuar a ser :p como foi e como sempre será :) ..mais uma vez, o premio SECIL veio para a FAAULP... a trienal, que se realizou o ano passado, foi limpa, deixa ca ver...pela FAAULP, e pronto.. continuemos assim :) mais uma vez...cada caso é um caso :) abraço a todos..e cumprimentos a todas :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.