Jump to content
Arquitectura.pt


Arquitecta com experiência


Ana Viegas

Recommended Posts

Ana Paula Ferreira dos Santos Viegas

Tel.: 93 316 27 00

E-mail: ana-viegas@netcabo.pt

Parede, 29 de Julho de 2007

Venho por este meio apresentar-me para uma possível colaboração na area da arquitectura
Chamo-me Ana Paula Ferreira dos Santos Viegas, tenho 46 anos de idade e resido na Parede.
Reúno as condições necessárias para o bom desempenho da função e tenho vontade de trabalhar para uma empresa com prestígio e cultura.
Tenho experiência em coordenação, realização (autocad), chefia de projectos e obra.
Disponho de meios para realização e colaboração em qualquer matéria inter/extra gabinete. Podendo dispor de tempo a full-time ou part-time.
Posso enviar o meu “curriculum vitae”, ficando desde já disponível para comparecer a uma entrevista pessoal encontrando-me á vossa inteira disposição.
Neste momento estou a trabalhar numa loja de vestuário “Façonnable” (como vendedora) não estando a exercer arquitectura com grande pena… mas é necessário trabalhar.



Ana Paula Viegas
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.