Jump to content
Arquitectura.pt

oliver_33

Olá pessoal!!

Recommended Posts

O meu nome é Luis e por acaso nem sou arquitecto... mas gostava de ser!!! eheheh Bem, descobri o vosso forum hoje, enquanto andava à procura de relacionados com arquitectura, claro. Acho que o vosso forum é muito bom, encontra-se aqui muita coisa e, principalmente, dá a possibilidade de divulgar os nossos trabalhos, alguns deles, esquecidos no fundo de uma gaveta e que agora poderão ser o suporte de mais um degrau que subimos na nossa vida. Continuem.

eheheh! Mas não se riam ok? Eu sou apenas um amador... Quando me referia a trabalhos esquecidos, não me referia directamente a mim, mas sim à possibilidade que estão a dar, e claro, à possibilidade que me dão a mim tambem. Gostava de ter muita coisa para mostrar, mas nem tenho. Já tenho uma imagem 3d aqui no forum, no separador >emprego>serviços, com o nome oliver_33. É facil ver qual é, é uma sala com alguma mobilia, ou melhor, é a minha sala, mas em 3d. Modesta, é certo, mas é minha! Eheheheh Tambem tenho umas animações feitas ha 1 ano e tal. Estava no meu inicio ainda. Mas esses videos estão no youtube, não sei se posso pôr aqui o link. Bem, espero que gostem da minha sala. :p

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.