Jump to content
Arquitectura.pt

Connecty

Arquitectura e Vida e Arquitectura.pt

Recommended Posts

Arquitectura e Vida publica resultados do Espaços Habitáveis
A Revista Arquitectura e Vida vai publicar vencedores do concurso

Imagem colocada

A revista Arquitectura e Vida e o Arquitectura.pt uniram-se para publicar os vencedores do I Concurso Arquitectura.pt - Espaços Habitáveis.

Com esta parceria esperamos fazer uma ampla divulgação dos projectos vencedores numa revista de referência da arquitectura portuguesa com 17.000 exemplares de tiragem por mês.

Sinto orgulho no que começou por ser um espaço de poucos utilizadores terem um sitio onde falar sobre arquitectura que passou do simples canal de IRC para este forum... SINTO orgulho em ter pertencido à team... CONTINUEM COM O EXCELENTE TRABALHO :)

Congratulation Arquitectura.pt continua nesse caminho...Cada vez mais , vejo que o arquitectura.pt está a ganhar o seu espaço em Portugal e alem fronteiras...como dizia Fernando Pessoa "Tudo vale apena, quando a alma nao é pequena"...Força pessoal, tudo por uma só causa, "Arquitectura"...

Obrigado a todos pela consideração.

sempre é bom ter divulgação, só ainda não sei ... quando será a divulgação???:nervos:

Serão anunciados os vencedores no dia 16 de Julho. A publicação na revista ainda está por definir, mas avisamos anticipadamente do lançamento, por isso estejam atentos.

bem que pensei que este forum poderia chegar a ter alto prestigio no mundo da ARQUITECTURA no momento em que me juntei a esta comunidade e decerto que não me enganei. Felicito a toda a administração por esta iniciativa, já finalizada como é evidente, e agora nos podermos juntar à revista Arquitectura e Vida para divulgação dos resultados. Os meus Parabéns por todo este esforço que tem sido de louvar

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.