Jump to content
Arquitectura.pt


Eu


_Patrícia

Recommended Posts

Olá, Sou a Patrícia, tenho 18 anos. Neste momento, frequento o 1ºano de arquitectura, na Universidade Lusíada do Porto. Apesar de estar no Porto, sou natural da Madeira, da cidade do Funchal. :) Para além de passar a maior parte do meu tempo a trabalhar para arquitectura, adoro desenhar. Posso dizer que, eu, a minha personalidade resume-se a duas palavras(...)criatividade e sensibilidade. Para além disso, a música está presente em tudo o que faço, quando trabalho para o curso, quando desenho, até quando vou dormir tnho de ouvir música. :icon_headfones:Trata-se de uma terapia de relaxamento, depois de um dia stressado, com tanta coisa na minha cabeça. Durante alguns minutos eu posso, antes de dormir, relaxar até mesmo meditar. Vivo em função da arquitectura, embora hoje em dia muitas das obras arquitectónicas construidas deixam-me deprimida pela falta de conhecimento e falta de sensibilidade estética, acho que existem certas coisas que á primeira vista são óbvias, mesmo que seja um mero desenho ou uma simples maquete. Acho que a partir desta pequena introdução, em relação a mim, já dá para ter uma ideia de como sou e de como olho para certas e determinadas situações e coisas. obrigada...Patrícia:D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.