Jump to content
Arquitectura.pt


joaoandiascarvalho

Objectos e Design

Recommended Posts

Fez à uns dias o seu primeiro aniversário a Miyabi!:clap:
Uma loja de uns amigos meus, situada na Associação Cultural Mercado Negro em Aveiro que se dedica ao comércio e divulgação de objectos e design.

Se puderem dar lá um salto de net, ficam a conhecer algumas marcas internacionais e nacionais do melhor que é, pensar e fazer design...
Eles merecem os Parabéns!
Mas vejam por vocês...:) aqui fica http://miyabidesign.blogspot.com/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje fui a Aveiro ver a Exposição de fotografia 'Confrontos' e por acaso a minha namorada falou do 'Mercado Negro' olhei para cima e 'charam' :p Fomos lá dar um giro e achei um espaço bastante interessante, lembrou-me o Les Frigos em Paris.

PS: esse candeeiro andava por lá :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito porreiro! Gostei imenso do sítio, da organização e das pessoas, que foram sempre muito atentas mas dando o espaço necessário. Depois tem coisas muito interessantes. Thumbs up!! Ah, fiquei de olho nesse candeeiro! :icon_chick:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conheço bem o Mercado Negro... excelente local, apesar de as visitas não serem muito rotineiras... Tenho, com a minha namorada (o negócio foi feito através dela), umas sandálias e mais alguns objectos à venda na loja POC DE TOC (acho que se chama assim)...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Tico! Eu sou de Aveiro, mas vivo e trabalho em Guimarães. Os sócios da Miyabi é que são meus grandes amigos de longa data. Fomos colegas no liceu José Estêvão. Acho que o espaço está fantástico. O conceito de loja, com o tipo de objectos que comercializam, considero que terá no futuro, e isso começa a ver-se cada vez mais no presente, um impacto muito grande na cidade. Considero que este tipo de comércio consegue acompanhar perfeitamente a evolução de uma cidade como Aveiro, que tanto cresceu nos últimos tempos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O espaço é muito interessante e excelente a oportunidade que algumas lojas dão a jovens criadores que não sabem muito bem como divulgar os seus produtos. Encontram-se objectos originais que contrariam a monotonia visual que se encontra noutos espaços. Aconselho vivamente a visita...

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigada a todos! (especialmente ao joão :p ) é optimo ver que a miyabi tem esta aceitação... tentamos ir fazendo o nosso melhor num mercado difícil, pois o design a nível nacional ainda não tem a projecção que gostariamos. ainda há mentalidades que se precisam "expandir" um pouco mais... mas acho que aos pouco vamos conseguindo. apareçam, ou visitem o blog :p)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola a todos e obrigado pelos vossos gentis comentários.

Sou uma das pessoas que todos os dias dá o litro para que tudo à nossa volta fique um pouco melhor.
Sou um dos socios da miyabi, e este espaço de 30 e poucos metros quadrados é uma lufada de ar fresco (às vezes é quente, mas pronto...) no final de um dia de trabalho normalmente esgotante.

É um espaço que deve ser visitado. Todos os espaços...

Deixo o convite a todos, e um agradecimento especial ao Joao Carvalho (joao fernando para os amigos destas bandas!!) para nos fazerem (mais) uma visita.

E digam que nos conheceram através do www.arquitectura.pt.
Ficaremos muito satisfeitos

marco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.