Jump to content
Arquitectura.pt


[Emprego] Atelier de Arquitectura - Lisboa


3CPO

Recommended Posts

Atelier de Arquitectura
Sediado em Lisboa, admite 2 Finalista .
Admissão Imediata.
Anos de Experiência: 2 anos.
Tipo de Projecto: Habitação, Comércio e Serviços, Equipamentos, Urbanismo.
Fase de Projecto: Estudo Prévio, Licenciamento, Execução,
Acompanhamento de Obra.
Domínio da Informática: Conhecimentos Gerais, Office (Processador de Texto/ Folha de Cálculo), AutoCAD, Archicad, 3D Studio Max/Viz, Photoshop, CorelDRAW

Enviar Curriculum Vitae para:
Morada: Rua Bartolomeu Dias nº172 2ºEsq|1400-031 Lisboa
Telefone: 213018084
Fax: 213018079
E-mail: geral@dinamarq.pt
Anúncio colocado a 31/07/2006

Fonte: OASRS
Link to comment
Share on other sites

Enviei o meu currículo para o mail e visitei o site referido...
Devemos viver em procura constante.
É importante sermos críticos face ao mundo que nos rodeia, mas criticar por criticar não nos leva a lado nenhum.
Para isso... antes os cépticos....
Link to comment
Share on other sites

lllARKlll vejo agora que o meu comentário resultou numa crítica directa ao teu... foi sem intenção...
(falta de tacto talvez)
Coisas de maçarico...
OOPS...

Reformulando:

Devemos viver em procura constante e passo a passo tentar encontrar sempre o que para nós é melhor, face a determinada conjuntura.


Foram levantadas algumas questões que talvez devessem ser debatidas fora deste tópico e mesmo noutro dossier, como sejam o modo como funcionam os ateliers em que por regra estudantes = desenhadores = arquitectos a todos os níveis, a subversão do conceito dos recibos verdes,...


No entanto quem procura emprego escolhe. Escolhe ao candidatar-se, escolhe ao aceitar ou recusar, escolhe...

É importante sermos críticos face ao mundo que nos rodeia, mas criticar por criticar não nos leva a lado nenhum. Levantar para o ar questões sem as explorar, sem as procurar entender não serve para grande coisa. Exprimimos a nossa resignação e desagrado mas pouco mais ou nada acrescentamos. Para isso... antes os cépticos....

lllARKlll o teu alerta é muitíssimo importante.
Quem escolher seguir em frente já sabe (por alto claro) com o que pode contar. facilita uma decisão consciente.
Agradeço-te. Obrigada.

Agora mais importante são as questões que levantaram lllARKlll e Dreamer tão mas tão ao de leve... Vêmo-nos nas Conversas sobre arquitectura aqui no forum?
Link to comment
Share on other sites

Pois, o meu alerta é importante, devem existir ambientes de trabalho piores, mas de todos os sítios onde tive, este era o pior, à quem chame a isto competição, eu apenas vejo isso como um conjunto de indivíduos a pisarem-se mutuamente. Há quem se habitue e adira ao esquema e há quem salte fora.

Mas é como eu disse, tenho quase a certeza que é este ateliê, o nº de Polícia é o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.