Jump to content
Arquitectura.pt


Altura Maxima....


Recommended Posts

Exacto, no RGEU está um pouco crua a informação. Fala em habitação, fala em comercio, mas fico na duvida quanto a industrias e armazens. Quanto ao Link que colocaste....já andei por lá a procurar, mas não consegui tive que ver um pouco na "diagonal" pois o tempo é curto. Mas durante o tempo que procurei, não encontrei grande ajuda.

Link to comment
Share on other sites

No Neufert tem tudo tem :)


Se estiver de acordo com a legislação portuguesa....


freelander eu não tenho a certeza, mas se telefonares para a Ordem dos Arquitectos e pedires para tirar duvidas de legislação eles te indicam isso!
Agora também fiquei curioso com a dúvida :nerd:
Mas assim por alto penso que também deverá ter haver com o tipo de industria, com o rmeu, se está inserido numa zona industrial, se não estiver talvez tenha de ser feito estudos de impactos ambientais, não sei... estou só a divagar :)
Link to comment
Share on other sites

Boas. Eu penso que a altura máxima para industrias e armazens vem definida nos Regulamento de PDM local, ou até mesmo nos Regulamento Municipais de Urbanização e Edificação (RMUE). Ou até mesmo em Alvara de Loteamento, mediante representação dos perfis. Fiquem Bem Psilva

Link to comment
Share on other sites

O pé direito é o que fôr necessário... mínimo 3m. no entanto hà que respeitar as cerceas e nº pisos do regulamento do PDM, ou outro instrumento de gestão territorial (PP, PU, etc...) EDIT: o que interessa, para o pé direito máximo, é a CÉRCEA permitida.

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.