3CPO 67 Report post Posted May 28, 2007 Semanas Temáticas de Arquitectura Nacional _ Habitação Espaço para discussão e debate temático para troca de ideias e impressões, bem como alguns comentários. :) Share this post Link to post Share on other sites
marck 0 Report post Posted July 23, 2008 que habitação? Share this post Link to post Share on other sites
Connecty 79 Report post Posted July 24, 2008 O João Morgado fala das habitações presentes nas Semanas Temáticas presentes neste endereço:http://www.arquitectura.pt/forum/habita.html Share this post Link to post Share on other sites
3CPO 67 Report post Posted July 26, 2008 ;) já lá vãos uns meses... Share this post Link to post Share on other sites
Manuel Boialvo 0 Report post Posted March 17, 2009 Vou fazer um trabalho sobre a casa patios de matozinhos do Arq. Souto Moura. Alguem me arranja elementos tipo planta alçados e cortes de uma das casas. Agradeço desde já Share this post Link to post Share on other sites
clerigo 1 Report post Posted October 18, 2009 estou a fazer um projecto para a cadeira de projecto, neste caso habitação colectiva, e tenho de resolver uma articulaçao com acesso vertical multiplo ! alguem conhece algum caso q me possa indicar ? Share this post Link to post Share on other sites
Connecty 79 Report post Posted October 19, 2009 Caro clerigo este não é o tópico indicado para esse tipo de questão, por favor abra um novo na secção correcta. Share this post Link to post Share on other sites