Jump to content
Arquitectura.pt


Lost


JVS

Recommended Posts

eu e o meu irmão somos uns drogados do caraças nesta série!!! se calhar drogados é demais, mas pronto...gostamos muito. lol.
só que logo por azar hoje tivemos que andar em "viagem familiar", e não vimos este episódio...
jvs, este foi o ultimo espisódio, mas desta série, porque ainda vêm aí mais! :s o meu irmão disse-me que leu há dias que as gravações da terceira vão arrancar em agosto, e o senhor que criou isto gostava inclusivé de fazer um filme com o nome da série...
de qualquer forma, à terça feira à noite há "lost", por isso...pode ser que na terça veja o episódio que não vi hoje. eheh

bruno_rosa
ya, house também é o topo! eu diria mesmo é que a fox rulla! quase todas as séries que lá passam são brutais!

Link to comment
Share on other sites

Bem, Lost é genial, porque come-nos a cabeça de uma maneira que poucos até aqui conseguiram... fica-se a pensar naquilo umas horas depois de acabar o episódio... Não sabia que tinha sido o último episódio desta série, porque ficaram muitas perguntas por responder e a história ainda nem sequer deve ir a meio... Só espero que o produtor, "embriegado" pela ânsia de dinheiro e "drogado" com o sucesso que está a ter, não se ponha a dar voltas e mais voltas à história, para fazer "render o peixe"... PS: Já chegam as voltas que a história dá só por si, não são precisas mais... lol

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Em relação à primeira série evoluiu um bom bocado... Mas claro que fazer "render o peixe" tem destas coisas... Outra grande série é "Friends"... Farto-me de de rir a ver aquilo... não tem nada de especial, mas toca em pormenores do ser humano de uma forma descontraída... sou grande fã dessas duas séries... O "Dr. House" passa muito tarde, e com o cansaço que que ando encosto-me ao sofá e é logo cair para o lado, mas quando vejo acho que a série é muito bem conseguida...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

epa é grande serie.
e pode, e concordo, não evoluir muito mas acho que aí estáo segredo da coisa, aquilo pode não evoluir muito, mas é como tivesses um puzzle com N histórias e depois começa tudo a fazer sentido..
e começa a "moer" ainda mais a cabeça. a série é das melhores, das mais fascinantes que vi.
mas reparem bem como é que a própria serie nos ,quase, auto-contradiz, dizemos que evolui pouco, mas somos os primeiros a estar há frente da TV ao domingo há espera que aquilo começo mesmo sabendo que não se vai desenrolar muita história....
fascinante e espero pela serie e nao pelo filme... pois um tipo de história deste género não consegue introduzir, desenvolver, concluir em 120 ou mais minutos.
espero que a série continue :s e só mesmo a série
Link to comment
Share on other sites

A seguir ao "CSI: Miami", "Lost" é a série mais vista a nível mundial... isso diz muito da qualidade da série e do vício saudável que induz nos expectadores... PS: Que raio é que vou fazer agora aos domingos à tarde? :?

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Gosto da série pelo mistério continuo e pelo suspense... cada episódio responde a uma parte duma questão mas coloca ainda mais questões... Além do Lost gosto da série 24. Já gostei mais do CSI:Las Vegas. Gostei imenso duma série chamada Roma. E há umas semanas deu uma série espectacular sobre mulheres que era a Letra L. Muito boa, muito boa mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Mas alguem tem alguma teoria acerca do que se passa na ilha ? Aquilo tipo, as vezes dá-me a impressão que vão inventado a historia conforme vai passando... mas isso nao deve ser feito assim (tanto que ja devem ter a historia feita) Fiquei um pouco desiludido com a falta de avanço, ou com a lentidão da historia ....

Link to comment
Share on other sites

Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld Seinfeld

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Agora pelos vistos não é "in" ver tv, é só para os que têm mente fraca, ou para os desocupados, ou para os que não têm vida social, ou para não sei o quê. Sinceramente já cansa essa conversa, eu GOSTO E MUITO de ver TV. Até porque a tv de hoje em dia não se resume a telenovelas e mais não sei o quê. E não partilho essas opiniões de que TV é uma máquina controladora. Acho que até se torna importante na sociedade em que se vive, pois não deixa de ser uma das formas mais fáceis de comunicação e divulgação do que quer que seja. Sempre vivi com a tv bem por perto, e não considero que as horas que passo a frente da dita sejam mal empregues. Há quem passe horas a frente de um PC, não vai bater ao mesmo? O pc/internet não são considerados uns dos principais motivos de desintegração socio-cultural? :bash4: E depois a variedade de programas e séries que a tv nos oferece podem ser enriquecedoras tanto a nível cultural como de entretenimento. E podem pensar que vejo 24h non stop de tv, não, tenho outros interesses, mas não deixo de achar maçadora a conversa de que "tv is bad for you", já parece uma frase feita que alguém ouviu a algum primo de um irmão de um sobrinho de um intelectual. :wall: Acho Lost uma série interessante, como tantas outras que merecem referência, como ER, House, Law and Order, 24 (visto de enfiada), até Monk é porreiro! Bugger, já escrevi de mais.

Link to comment
Share on other sites

Na Holanda vejo muita TV... O canal público passa coisas de interesse, e o telejornal resume-se a 15 ou 20 minutos... Lancam as notícias, informam e quem quiser saber em detalhe, tem que se informar noutros suportes... Já em Portugal...lembro-me de mudar 4 vezes para a RTPi e ver constantemente os ataques na Palestina, o caso da Liga Portuguesa (com entrevistas a tudo quanto é gente)...e...pouco mais... Repara na quantidade de séries que citaste...é demais... Lembrei-me ha dias que poderia comprar um pack da serie Friends com 5 DVDS a 10euros...é o comum por estes lados...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.