Jump to content
Arquitectura.pt


Connecty

Hilton Salvador da Baía inicia construção no início de 2008

Recommended Posts

Hilton Salvador da Baía inicia construção no início de 2008

O grupo português Imocom deverá iniciar a construção do hotel Hilton Salvador da Baía entre o final deste ano e o início do próximo, após a conclusão do processo de licenciamento.

Cinco estrelas com 190 quartos, o Hilton Salvador da Baía representa um investimento de cerca de 20 milhões de euros, com abertura prevista para 2009. “Mal tenhamos o licenciamento, acreditamos começar a construção no início de 2008, ou ainda no final deste ano”, declarou Pedro Viriato, administrador do Grupo Imocom. Baseado na recuperação de um edifício antigo, de arquitectura característica, o hotel situa-se perto do Mercado Modelo de Salvador, um mercado popular e turístico, em três quarteirões que o grupo Imocom adquiriu, o terceiro nos últimos meses. Destacando-se pela arquitectura, com azulejos únicos, o hotel estará equipado com um spa da marca 7 Spa, tal como o novo Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resot & Spa, ontem apresentado.

Para além dos projectos a inaugurar até 2009 que tem já em curso em Portugal, Montesanto Resort e Palácio Valverde, no Algarve, e o Wine Hotel & Spa, no Cartaxo, o Grupo Imocom está a estudar mais projectos turísticos no Brasil, em Cabo Verde, possuindo já um terreno na Ilha de Santiago, Angola, e também na Argentina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja surgiu a noticia que o Iphan proibiu a construção do hilton aqui em Salvador ja que tirarria toda a visão a escarpa e deixaria em segundo plano o Elevador Lacerda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.