Jump to content
Arquitectura.pt


[Emprego / Estágio] - Vitero Imaginação - Estoril


3CPO

Recommended Posts

VITERO IMAGINAÇÃO - Design de Interiores

MORADA Travessa do mercado, nº1 - 3º Sul | 2765-426 Estoril
TELEFONE 214646230
FAX 214646234
E-MAIL info@viterbo.co.pt
http://www.viterbo.co.pt

MENSAGEM Procuramos profissionais que considerem ter uma criatividade extraordinária para colaborar em projectos de design de interiores, gráfico e industrial. Trabalho exigente em ambiente dinâmico de um atelier inovador. Capacidade de desenho à mão necessária. Conhecimentos de AutoCAD recomendados. Qualquer nacionalidade, experiência e formação. Oferece-se estágio de 3 meses ful-time para posterior ingresso na equipa.

Fonte: ArquitecturaConvida.com
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Cara João Miranda, O Arquitectura.pt apenas disponibiliza os contactos e os anúncios dos ateliers ao público, os ateliers aqui apresentados, na sua maioria não recebe as propostas enviadas pelo Arquitectura.pt. Se deseja auto propor-se para o lugar por favor contacte directamente os ateliers através dos contactos apresentados. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Caro colega , IVO SALES COSTA , Agradeço desde ja o seu interesse pela minha publicação , mas quando se refere a licenciatura , eu referi , que não tinha formação , mas tenho 20 anos a trabalhar directamente com engenheiros e arquitectos , muitas foram as vezes em que os engenheiros não sabiam o que fazer , e a ser eu a resolver os problemas . a nivel de desenhar a mão , de-me um lapis e uma folha de papel ,e muitas das vezes ter alguem ao pe de nos com experiencia ajuda . A nivel da lincenciatura , estou practicamente inscrito numa instituição de ensino , de desenho de construção civil , se for presico mais algum detalhe posso lhe enviar uns trabalhos meus ,de plantas de moradias e outras , um abraço JOÃO MIRANDA

Link to comment
Share on other sites

Caro colega , IVO SALES COSTA ,
Agradeço desde ja o seu interesse pela minha publicação , mas quando se refere a licenciatura , eu referi , que não tinha formação , mas tenho 20 anos a trabalhar directamente com engenheiros e arquitectos , muitas foram as vezes em que os engenheiros não sabiam o que fazer , e a ser eu a resolver os problemas .
a nivel de desenhar a mão , de-me um lapis e uma folha de papel ,e muitas das vezes ter alguem ao pe de nos com experiencia ajuda . A nivel da lincenciatura , estou practicamente inscrito numa instituição de ensino , de desenho de construção civil , se for presico mais algum detalhe posso lhe enviar uns trabalhos meus ,de plantas de moradias e outras , um abraço JOÃO MIRANDA



Caro JCAMIRANDA,

Fico bastante agradado com a ideia de já ter resolvido problemas que os engenheiros não conseguissem, podemos não ser colegas, mas já encontramos pontos em comum. Também fico satisfeito com o facto de já ter desenhado plantas de moradias e outras, desde que a autoria do projecto pertença a arquitecto, uma vez que a concepção arquitectónica da coisa constitui um dos actos próprios da profissão... de Arquitecto.
Mas o problema não passa por si. Se souber fazer boa arquitectura, ora seja bem-vindo, e lamento apenas que não existam mecanismos de equivalência de frequência universitária, pois há aí muito boa gente, dita leiga, que se movimenta melhor que muitos recém-licenciados... não tenho preconceitos com isso, mas quem queira fazer trabalho de arquitecto, pois que invista em si como a malta nova tem de fazer, e bem, hoje em dia.
Link to comment
Share on other sites

Ivo, tens razão no que dizes, mas não é por isso que uma pessoa com a "formação da vida", já que, como dizes e bem, não existem esses mecanismos de equivalências, não possam ser muito úteis no trabalho de um gabinete de arquitectura e/ou engenharia... não realizando projectos, mas dando apoio a estes, desde a concepção à obra... Como disse antes, o anúncio em questão refere que não é necessária nenhuma formação específica, daí ser legítimo que o sr. JCAMIRANDA, ou qualquer outra pessoa, se candidate ao lugar...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não percebi esse teu comentário... não vejo como uma pessoa com experiência possa influênciar nagativamente o trabalho de um gabinete, a menos que os patrões se permitam a isso... Eu acredito que ainda continua a haver espaço para bons desenhadores...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

E isso que eu estou a tentar explicar a horas , se os engº/ arqtº , vão para o terreno preparados , sera muito melhor para todos , não e depois no local que anda tudo a toa , porque a coisas que na pratica e uma coisa na obra e outra . Se houver alguem com os conhecimentos do que passa na obra pode e deve porque e essa asua função informar o engº/arqtº, tanto como vão os trabalhos como se as coisa se encaixão , as dp escritorio e a obra no seu dia-dia . Boa Noite

Link to comment
Share on other sites

Mas eu não estou a dizer que as pessoas com experiência não sejam uma mais valia, disse inclusivamente que há por aí malta sem formação mais qualificada que recem-licenciados... O problema aqui é quando as competências se misturam. E todos os dias, em todo o lado, se misturam. Eu já vi muito desenhador fazer trabalho de arquitecto, bom e mau.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.