Jump to content
Arquitectura.pt


[Software - Renderizador] Maxwell Render 1.5


TiCo

Recommended Posts

Nao posso dizer k "uso" visto k ainda nao sei mexer nakilo como deve ser, ainda é um coto complicado aos meus olhos, mas tou a aprender aos poucos, ta me a dar um trabalhao, mas penso k vai vvaler a pena, talvez estaas ferias grandes faça um investimento serio nakilo, ate porque agora nao ha tempo, como deves calcular :nerd:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

é pah... tou a começar a mexer no maxwell e aquilo é mesmo muito porreiro...ja fiz uns renders pra testar e é do melhor...aqulio ten plugins para os programs mais famosos de 3D... para o autocad inda nao vi o plugin, só se sair com esta nova vesao, o que tenho feito é passar de cad pa 3dstudio e daí para maxwell...se quiser tb se pode usar o maxwell apenas como motor de render apesar de ter tb um studio.... o que fica mt em baixo neste programa e msm o tempo de renderização... é muito mau msm...assim como umas 8 horas so pa dar uma ideia de alguns renders.. e podem ir ate mt mais.... mas o resultado compensa e este soft. inda tem muito potencial

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.