Jump to content
Arquitectura.pt


Não é arquitectura... mas é viciante como o caraças...


Dreamer

Recommended Posts

A piada é ficar em primeiro! :s fazer aquilo é trocos! Pelo menos não acho nada de especial :p não os fiz todos porque perdi o gozo ao descobrir esse bug! Mas os que fiz foi sempre a dar-lhe... :p Mas aquilo tem uma protecção qualquer!Ao fim de carregares uma vezes ele não te deixa salver a pontuação! de qualquer das formas da para aldrabar! Por isso os resultados nunca são verdadeiros :s Mas é nice o jogo! é tipo aqueles joguitos antigos de empurrar as pedras e afins :p

Link to comment
Share on other sites

Isso é que eram tempos... e não era preciso placas gráficas, RAM a dar com um pau, nem processadores de dois núcleos... Não sei se fui eu que mudei, os os jogos, mas hoje em dia é raro o jogo que me põe horas à frente do monitor... quando nesse tempo, passava semanas/meses a jogar alguns míticos como o POPCORN, GPC, GPU, CYCLES, XENON 2, DUNE 2, F1GP, WOLFENSTEIN, etc, etc, etc... Depois de o acabar, repetia o mesmo jogo "n" vezes (o DUNE 2 devo ter jogado umas dezenas largas de vezes, com as 3 equipas, sempre até ao fim)... Bons tempos...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

não era preciso? ui?!?? em que planeta vivias? até no spectrum já era preciso! jogos pa 64k e pa 128k (eu tenho um de 128k :p :p ) Cheira.m que tu é que mudaste! Continuo agarrado aos jogos, noites a fio acordado, directas, ui! Cada vez os jogos sao mais viciantes, tanto que já se morre a jogar computador!! O último caso mediático foi uma japonesa, 3 dias seguidos a jogar WOW! LOL há gente maluca pa tudo!!! :PP eu ao menos sou capaz de fazer uma pausa pa uma ou 2 refeiçoes!! :PP Infelizmente só não jogo mais porque não posso! :s

Link to comment
Share on other sites

Jogava num Shneider ainda a disquetes e sem disco... o monitor era CGA... Depois foi um 486 a 66 Mhz... Não queria dizer que não era preciso isso, mas apenas que não era como hoje, que compras um PC razoável e ele já não corre alguns jogos com gráficos no máximo... Nessa altura um PC ainda durava algum tempo a correr jogos no máximo... Os últimos que me deram pica foram o NFSMW e os Medal of Honor... Mas mesmo que quisesse não podia dispor de mais tempo para os jogos...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

3 dias a jogar pc...porra!! :shock: eu também já tive as minhas horas de vício, mas tres dias seguidos a jogar...xiça! eu tive o meu primeiro pc no 12º, pelo que não sou um grande aficionado pelos jogos de pc. gosto, mas pronto... o que é que uma pessoa tem na cabeça para passar tres dias seguidos a jogar sem parar? (não é que eu tenha alguma coisa contra, acho que se o pessoal gosta...força nisso!! lol)

Link to comment
Share on other sites

fui agora jogar no jogito...lol faz-me lembrar aqueles puzzles que davam em certas promoçoes, tipo hipermercados, ou qualquer coisa do género, que um gajo punha aquilo tudo do avesso, e tinha que mexer as peças para pôr aquilo nos conformes. pontuações aparte, aquilo é porreiro!! :okay:

Link to comment
Share on other sites

pinTas vicio é vicio :PP e uma pessoa se se quiser manter em algum top tem de se esforçar :s

Eu de qualquer das formas gosto bastante de jogar, e quando posso la faço tambem as minhas aventuras, o problema é que não apanhei jogos destes quando era miudo :p
Se apanhasse as tantas la tinha de ficar de castigo sem poder ligar o pc :PP lool
Link to comment
Share on other sites

o meu irmão já é bem mais viciado que eu! e já apanha com os castigos de não poder ir ao computador.lolol apesar de tudo, também já tive aqueles dias de ficar um dia agarrado ao pc a tentar chegar ao fim dum jogo qualquer! mas talvez por ter pegado num pc pela primeira vez quando tinha uns 16, 17 anos, continuo a preferir ir andar de bicicleta, jogar futebol, pura e simplesmente sair de casa. mas isto cada um é como cada qual, por isso, dou todo o valor a quem passa três dias agarrado ao pc a jogar :s lol.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.