Jump to content
Arquitectura.pt


Esferovite


Recommended Posts

n sei qual a opnião de todos sobre o esferovite nas maquetas, a minha n é favoravel. como tenho de desenvolver uma maqueta a uma escala consideravel, e o esferovite é o material mas barato e mais leve, gostava de saber qual a tinta em spray e onde a comprar, para poder dar uma cor diferente ao material tentando assim um resoltado diferente. tinta essa k n derreta o esferovite

Link to comment
Share on other sites

Olá Bruno. As tintas de graffiti são excelentes, mas também muito mais caras que as outras. Sei porque tenho experiência nesse ramo. Há pouco tempo comprei umas tintas na loja dos chineses para pintar esferovite e plástico que, para o efeito, serviram perfeitamente. Custaram 1,50 euros cada uma, se não me engano... É uma questão de procurares!!... É que as tintas de graffiti são preciosas demais! lol :)

Link to comment
Share on other sites

Olá Tens que usar spray sem diluente... vais a uma drogaria ou uma loja de bricolage e pedes spray sem diluente e sem solventes, se quiseres mais escolha podes sempre ir a uma loja de tintas ou de maquetagem. Eu costumo ir ao Aki ou a uma loja de maquetagem e modelismo que há no oriente... mas eu uso aerografo :) Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Wallmate (ou roofmate) n é bem igual ao esferovite... como disse o dreamer. mas para pintura, penso que aerografo serve para todos os materiais, usando sempre tinta acrilica, com mais ou menos densidade... serve para todos. E n derrete... para pintura é a melhor aquisição que fiz.. falo por experiencia propria.. pode ser que haja algo melhor, mas desconheço!

Link to comment
Share on other sites

Oh, é tão fixe derreter esferovite em cola depois de destruir maquetes antigas e inúteis :)


Ok!!!!!! pronto :D.

Se já levaste o cão à rua, se já lavaste a loiça, se nao está a dar nada na televisão de jeito para ver, se nao tens gasolina no carro e se os teus amigos estão todos a trabalhar...se nao tiveres nada NADA nada para fazer >:( nesse caso, derreter esferovite, nao me parece mal :icon_chick:
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.