Jump to content
Arquitectura.pt

antonio magalhaes

Pedido de Projecto

Recommended Posts

Venho por este meio pedir uma planta para um projecto em desenvolvimento dado que faço parte de um grupo de estudantes de engenharia informática e neste momento estamos a desenvolver um projecto de redes informáticas e para isso necessitávamos de uma planta de um edificio de preferência de grandes dimensões em suporte digital para a completação do mesmo, desde já agradeço o vosso tempo disponível e ficávamos muito gratos se colaborassem conosco. Desejo uma boa continuação de dia pra todos.

Mas os vossos professores não vos disponibilizam uma base informatica de um projecto para voces trabalharem? É complicado estar a pedir um projecto a alguém ainda por cima em formato informatico, tendo acesso às informações todas já que o projecto tem direitos de autor... Porque não contactam ateliers de arquitectura? Ou então falam com o vosso professor pois deveria ser ele a fornecer o material para trabalharem

Boas tardes, eu estou no desenvolvimento de um projecto de redes informáticas e não tenho plantas de nenhum edificio de grandes dimensões para poder criar o dito projecto, queria então pedir a alguém que se possível me enviasse as plantas de algum edificio de preferência grandes dimensões e com vários pisos.

Não, no nosso caso não tivemos acesso a qualquer tipo de plantas, o professor disse para descobrirmos um edificio para implementarmos o projecto, mas como tal torna-se díficil encontrar uma entidade disposta a disponibilizar plantas, no entanto vou procurar nas galerias que forneceram, obrigado pela ajuda.

Pois mas torna-se complicado pois como sabemos uma planta de um projecto está protegida pelos direitos de autor. Caso seja publicada numa revista podes usá-la, mas ao querem a planta em formato digital duvido muito que consigam quem vos forneça

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.