Jump to content
Arquitectura.pt


Arte no "Paint"


Recommended Posts

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eu ando agora a entrar aos poucos nesses campos! de início é complicado adaptar a técnica de desenho ao novo medium, mas as possibilidades são infinitas! Vamos até onde a imaginação e a técnica nos leva! Aqui vai a minha primeira experiência, muito rápida: Ando também a desenvolver mais duas pinturas agora de figura humana, com algum detalhe. Mas isto leva muito tempo :p Vou aproveitar para treinar várias técnicas nas férias! p.s. as revistas 2d artist ajudam muito!!! p.s.2. mas isto nao é paint é photoshop! sorry :p

Link to comment
Share on other sites

Cina: Compres o que comprares certifica-te que compras Wacom. São um pouco puxadas no preço, mas a qualidade compensa. De resto onde... depende do modelo. Eu comprei uma Graphire4 na Pixmania (loja online com centro de entregas no palácio SottoMayor) mas verifica também a loja da Conecty. De resto era bom que pudesses experimentar uma antes de a comprares.

Link to comment
Share on other sites

eu vou comprar mas n é uma wacom... Não tenho dinheiro para isso e também como estou a investir para uma nova guitarra nao dá... Vou comprar esta: http://www.pixmania.com/pt/pt/94790/art/trust/mesa-grafica-wireless-scr.html é da Trust, A4 e baratissima!!! Conheço gente que já experimentou e achou bastante boa principalmente tendo em conta o preço que é em relação com a área de desenho!

Nao vou pensar duas vezes, compro esta no verão, se me der mal vendo-a. Mas de certeza que vou gostar :p

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.