Jump to content
Arquitectura.pt


Quem sou eu?


arqfmc

Recommended Posts

Quem sou eu? eu sou tu, e não há muito tempo...:) agora serio, eu sou o Frédéric Cordeiro, estudante na EUAC 3º ano, 21ano, vim da France, sou um rapaz que já esteve acordado durante uma centena de por-de-sol mas não assistiu a nenhum pois estava a fazer maquete, já conheço o sabor do K-line pela manhã, (com uma tigela de chocapic não há melhor), a cola a derreter ummmh!!!! e acima de tudo sou um apaixonado pela arquitectura, quanto mais sinto mais me apaixono, a arquitectura não se vé sente-se....

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo arqfmc, estou a ver que és um daqueles que se identifica com o mail que anda por aí :) Tico, quando isso acontecia, ou seja, ver a bela da caneta a cair, com o bico para baixo, em direcção ao chão, parecia que o mundo ia acabar naquele instante... o que por vezes safava era andar a corrigir a "curvatura" do bico e com sorte aquilo não entupia tudo... bons (ou maus) velhos tempos...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

ainda sou dessa geração chegei a comprar uma caneta, ainda nao a tinha estriado, estava todo doidinho para começar a noitada, e la vai ela lentamente tomando rumo para a laje de betão maciça, e pimba uma caneta .18 a menos... o que vale é que ela são baratas :)

Link to comment
Share on other sites

Eu tive o prazer de partir so uma! mas como partia poucas, desenrascava muita malta a meio da noite, com tudo a ligar uns para os outros a ver quem tinha suplentes :s É tramado uma pessoa estar completamente desgastado quase a acabar o trabalho e de repente ver uma 'estupida' daquelas a rolar pelo estirador abaixo e uma pessoa já sem reflexos para fazer alguma coisa :)

Link to comment
Share on other sites

arqfmc ja joguei quando aquilo abriu, até que um dia dei conta que aquilo já controlava a minha vida e tive de fazer terapia para deixar de jogar :p :p ;) custou mas consegui!!! agora já não jogo, mas mantenho contacto com o pessoal :p

Mas em compensação comecei a jogar Travian, que é pior que oGame eheheh :s sou um triste... :) :p
Link to comment
Share on other sites

Eu só joguei no uni 1, apesar de constantemente me chatearem para jogar noutros unis! Se agora é viciante, tu vais ver a dor de cabeça quando for para deixares o oGame, custou.me e n foi pouco, isso consome.te a vida :p Eu no Travian ja tou no top 400 e ainda não tenho nenhuma peça militar :) o segredo disto é como na guerra, a importancia dos recursos, ou tens boas minas, ou tens boas frotas para farmares aos outros :s Diferenças do travian, aqui podes atacar até não poderes mais, não tens limite de ataques, e podes mesmo conquistar as aldeias do inimigo (os planetas)! Por isso começa a ver as grandes diferenças viciantes dos jogos :p E já há ai jogos mais suicidas, mas ainda não têm versão tuga :p

Link to comment
Share on other sites

mais ou menos...lol, mondrian tens as extensões todas dos sims... eu tenho aqui o 2 instalado mas sem extensão nenhuma.... (não há nada como um bom jogo para descomprimir durante uma aula de projecto ;P)



ora nem mais. eu tambem tenho o sims 2. mas depois tenho as extensões dos animais de estimaçao, vida nocturna, glamour, universidade, negocios e acessórios para a familia :) (tenho de ver se ha mais.. LOL)

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

Não sou muito dado a jogos, mas tenho algumas preferências:

_Flight Simulator
_Gran Turismo
_WRC

Gosto de simuladores...pouco mais... :s

arqfmc: O ogame é um vício enorme ... só te apercebes quando quiseres deixar de jogar...
:)

Link to comment
Share on other sites

Ou então estar á porta da loja as 8.30 quando ela só abre as 9.30 na esperança que alguem chegue 2 minutos mais cedo :) lool


Nos meus primeiros tempos ainda não havia máquinas digitais, pelo que as fotos da maquete, tiradas com os primeiros raios de sol da manhã, iam às 8:30 para revelar, 30min de sofrimento, para depois digitalizar, "meter" no trabalho, sair de casa, ir para a casa de cópias, para fazer duplicados dos vegetais, e entregar às primeiras horas da tarde... sofrimento...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

ogame é um jogo de "estratégia" online em tempo real, é um vicio enorme, começas por jogares naquela e acaba por tomar conta da tua vida... é pior que o tabaco lol... é mesmo um vicio enorme, eu vejo quando começo a pensar... ja chegei a ter de vir mais cedo da noite porque tinha feito um crash enorme e a minha frota chegava as 3H46 de manhã e estava com medo da deixar parado :) os mais lixado desses jogo é mesmo sair... ficas dependente. se estas interessada:www.ogame.com.pt (se quiseres experimentar posso te dar uma conta)

Link to comment
Share on other sites

Nos meus primeiros tempos ainda não havia máquinas digitais, pelo que as fotos da maquete, tiradas com os primeiros raios de sol da manhã, iam às 8:30 para revelar, 30min de sofrimento, para depois digitalizar, "meter" no trabalho, sair de casa, ir para a casa de cópias, para fazer duplicados dos vegetais, e entregar às primeiras horas da tarde... sofrimento...


felizmente já sou do tempo em que só é preciso enfiar o cartão...
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.