Jump to content
Arquitectura.pt

System32

Video/Audio Tutorial Arquitectura interior

Recommended Posts

Só tenho um comentário: BruTal :appl: Apesar de ser um tutorial de iniciação ao max, a iniciativa foi excelente! Se puderes realizar mais alguns e ires aprofundando algumas questões :p Continua :s

Eu ja trabalhei com alguns, mas para modelação! Renderização e animação foi sempre max! Agora ando numa tentiva de explorar os programas de 3D que sejam 'free', a ver se arranjo um tempito.... :s De qualquer das formas há sempre coisas interessantes a explorar, caso da realização de relva, agua, aplicaçao de materiais, utilização do v-ray, por ai fora :p

Mt bom!! :) agora axo que devias era fazer mais... já pensei em mexer no max mas quando o abri perguntei-me: "começo por onde?" agora já tenho umas luzes :s mas queria mais... trabalho com autocad e a meu ver trabalho bem não tirei curso nenhum mas fui aprendendo... agora gostava de experimentar o max... vou só mm acabar a tese de fim de curso pa ter mais tempo a estudar o max :p obrigado e continua o bom trabalho!

Gostei mesmo do teu tutorial esta fantastico estou tambem na opinião de muitas pessoas que deverias fazer mais e com este tutorial ja tenhu umas luzes para começar otra coisa eu tenho trabalhos feitos em sketchup sera que da para exportar para o max studio como posso fazer ?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.