Jump to content
Arquitectura.pt

gventura

projeto interior gigante de um auditório

Recommended Posts

Bom dia

Meu nome é Gerard.
No estudio que eu trabalho faça um projeto interior gigante de um auditório. Eu sou novice com este tipo de projetos e meu workplace era jogo.
Eu gostaria de perguntar-lhe se alguém conhecesse uma destas companhias do desenhador dos assentos

Figueras International Seating
http://www.figuerasportugal.com/poltronas/poltronas-auditorios.html

Euro Seating International
http://www.euro-seating.com

qual do trabalho do aqueles mais melhor?
Desculpe-me se meu nível portuguese não for bom. Mas eu quero um dicionário escrever este.
Muito Obriagado.

eu conheço o a marca figueras e tem cadeiras espectaculares, mas acho que o preço é um bocado elevado, se bem que a qualidade é óptima e as cadeiras têm anos de garantia.

Obrigado Ao connecty primeiramente de tudo que eu gostaria de escrever nos portugues porque este é um local nos portuges e eu devo obrigado para o escrever em sua língua porque é a parte de sua cultura e não devo afrouxar. Se eu não puder traduzir ou eu não posso expressar-me bem então escrevi na outra língua Ao marokas Eu não pensando na garantia e este é um sinal bom da qualidade. Somente que eu posso ver é sobre o projeto e em meus figueres da opinião é melhor. se o preço for um litle mais grande não é um problema porque nós podemos argumentated a razão e podemos dar a outras opções smallers do litle. luckyly this client is a big client and have a lot money to make this auditorium and probably prefer the best option in quality and design. obrigado para seu pedido. Agora eu devo saber a garantia de ambos os clientes, esta sou um ponto importante para fazer exame de decisões.

gventura, sendo eu eng. acustico espero que uma parte do money que o cliente pague seja usado num estudo acustico decente do auditorio, senao é mais um dos novos auditorios em Portugal que a nivel de som ficam com rendimento fraco porque ainda se descuida muito a acúsitca e o sound design de espaços neste pais

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.