Jump to content
Arquitectura.pt


Territorios Lineares


JVS

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Epa... Libeskind... eheheheheh... Tenho que comecar a expor os meus desenhos. Tenho um desenho aqui... diferente. Trata-se da representacao de uma zona de Oeiras atraves de motivos pictoricos. O trabalho foi feito para o estudo da zona antes da concepcao de uma casa de cha na Crus Quebrada.

Link to comment
Share on other sites

Se pesquisares o campo de abstracção de Kandinsky e outros abstracionistas, pdoerás evoluir o teu próprio processo criativo e artístico...

Deixo aqui um quadro que gosto bastante:

Negro e violeta - 1924 - Wassily Kandinsky

Link to comment
Share on other sites

O |Kandinsky|, tiro-me a minha deixa, ia mesmo falar de Kandinsky.
Actualmente apesar do mercado das artes, estar literalmente estragado, acho que isso poderá realmente ter alguma saida.
Agora, claro que no inicio é sempre dificil, mas não custa criares um espaço para verificar ao menos se da ou não, mas lembra-te a nivel das artes e sempre mais complicado conseguir em pouco tempo ver se algo tem saida ou não.
Mas não custa nada tentar... se não tentares nunca saberas se da.


Conselho:
Não desenhes para vender, não desenhes a pensar no publico... pois a arte não deve estar ligada, de modo directo, a essas metalidades.

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites



Conselho:
Não desenhes para vender, não desenhes a pensar no publico... pois a arte não deve estar ligada, de modo directo, a essas metalidades.




Como dizia alguem eu adoraria ter tempo para desenhar mas nao tenho. Ja expus os territorios lineares que e um tipo de desenho que leva 4 dias a ser feito. O historicistas e ecleticos que tiveram o seu microcosmo leva muito tempo a ser feito porque e um desenho que tem um longo processo de concepcao e depois existem os alcados e as vistas aereas que ainda nao mostrei aqui.

Eu comecei a pensar em vender estes desenhos quando vi um arquitecto a fazer o mesmo. Porque e que nao faco o mesmo? Mas hei-de fazer. Se nao for este ano ha-de ser noutro...

Lembro-me de dois profes profetizarem que eu ia ser pintor e nao arquitecto... se nao fosse a falta de espaco e agora a falta de tempo ate comecava a pintar umas coisas...:)
Link to comment
Share on other sites

este tipo de conversa e o tipo de desenhos, faz me lembrar todas aquelas obras de arquitectura que nao gostam...e que dizem que faz lembrar um "monte de lixo" :) :icon_poke:



:icon_pistoles:


Es tramada. Mas achas que isto e uma porcaria? Se achas diz... senao guardo isto para mim.
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.