Jump to content
Arquitectura.pt


Somos tantos mais um não faz mal!


Arquiarte

Recommended Posts

O estádio ainda não está pronto.. Ainda falta tanta coisa....... :knockout: Quando pensamos ah ok já está, ups ainda falta isto e mais aquilo.. enfim... Mas quem quiser ficar a saber um bocadinho mais do conceito deste projecto pode ir a http://www.can2010angola.com/
Lá poderão ver o como era o primeiro estadio à cerca de um ano atrás... Deixo -vos com duas imagens de como ele está agora....

Link to comment
Share on other sites

Bom o estádio inicialmente era para ter 25 mil pessoas... Depois saltou para 40 mil... E finalmente 60 mil ( a última versão), eu tive que encontrar forma de colocar o people todo lá dentro :) Organizar as bancadas de forma que todos possam ver, o que se está a passar lá em baixo. Outra situação tb, foi o desenvolvimento da cobertura... Isso é que doeu x( ... No inicio eram "pétalas" separadas, depois tive que as juntar todas, enfim... Foram algumas noites sem dormir.... Entao a fazer o 3D nem digo nada.... Mas toda a equipa está de parabéns.. Um projecto desta dimensão é terrivel.. As plantas são de uma complexidade incrivel ( ainda bem que nao fui eu a fazer ;) as finais)

Link to comment
Share on other sites

O 3d foi todo feito no autocad2006 ( nao gosto do 2007... ver se "vou mais à bola" com o 2008) . Depois foi tudo passado para o max8 ( render com Vray) Cada render demorava cerca de 2 horas a ser concluido.... A animação.. :) cada 20 segundos..... 25 horas a fazer render..... Fantastico para quem sofre de stresssssssssss nao?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.