Jump to content
Arquitectura.pt


Arquitecta - ALGARVE


Rita

Recommended Posts

O meu nome é Rita Beato, tenho 32 anos, sou licenciada em Arquitectura, pela universidade Moderna de Lisboa, com média final de 14 valores.

Efectuei o estágio curricular na DGU-zona ocidental, da Câmara Municipal de Lisboa.

O estágio de ingresso na Ordem dos Arquitectos, com a duração de um ano, efectuei-o no atelier do Arqº José Manuel Pedreirinho, onde colaborei na musealização e reabilitação do castelo de Mértola, entre outros projectos.

Há 3 anos que exerço a minha profissão a título individual, desde então efectuei vários trabalhos, desde moradias, estabelecimentos comerciais, bares, armazém industrial, edifícios habitacionais.
Em colaboração com o atelier Melim, fis o projecto de um edifício habitacional, no Funchal.

O último projecto, que estou ainda a terminar, resulta de uma colaboração com o atelier Pedro Lourenço - Arquitectos, Lda. O projecto consiste num condomínio de 74 fogos, com piscina e bar, junto à Ria Formosa, em Cabanas de Tavira.

Tenho experiência em todas as fases de projecto, desde os primeiros contactos com o cliente, licenciamentos, projecto de execução e algum acompanhamento de obra.

Embora seja de Lisboa, tenho habitação em Lagoa, onde pretendo fixar-me.

Imagem colocadaContactos: Rita Beato
tm: 96 631 90 59
rita.c.beato@gmail.com
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.