Jump to content
Arquitectura.pt

TiCo

Lava-me Porco!!

Recommended Posts

lindo!! :) os autores dos vulgos "lava-me porco" e afins deviam ficar cheios de inveja ao ver isto!lol (mas aqui para nós...acho que foram os donos dos carros a fazer isto, para terem matéria para criar um post num blog.lol)

Não me cheira muito! mas há uma sombra no primeiro carro que faz desconfiar um bocado, e depois os 2 ultimos desenhos devem ter sido feitos no mesmo carro. De qualquer das formas é uma questao de se tentar encontrar o site original, pode ser que exista la mais material :)

De qualquer maneira, mesmo sendo falso (o que a mim tb me parece), não deixa de ser uma excelente ideia... A próxima vez que eu vir um carro de um professor meu numa paleta de cores do sujo claro ao sujo escuro vai levar com uma obra de arte estampada. É uma questão de puxar pela cabeça e escolher os instrumentos certos :)

eu nao sei quanto ao resto do pessoal mas estou bastante céptico. É que este ano as unicas coisas que me lembro de ter visto em vidros de carros foi Sudoeste 2006 e vivam as mulheres.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.