Jump to content
Arquitectura.pt

m a r g a r i d a

olá a todos!

Recommended Posts

Não necessariamente, aqui uma foto da Tara Hunt, Gilian Carson e Emily Chang:
Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

As mulheres na tecnologia não são menos femininas. Não me lembro porque não são pessoas que siga o trabalho dela, a Tara Hunt é uma excelente marketeer que customo ler. A Gillian Carson porque faz bastantes conferências que são imperdiveis, e Emily Chang (lembrei-me agora) porque é designer também. As restantes são difíceis de arranjar fotos, não que sejam menos bonitas, mas porque normalmente não aparecem em público.

p.s.: A Claudia Schiffer é bonita?

tambem acho que nao...lol mas de qualquer maneira, quando dizia que nao havia mulheres na área da engenharia informatica, referia-me mais ao mito...do que propriamente à realidade. é obvio que existem mulheres em todos os cursos e penso que cada vez mais, o que é optimo, mas o mito é o mito...não será por acaso que se diz que no IST 90% sao homens e 99% usam bigode x) LOL atençao nao tenho nada contra o IST, muito pelo contrário. tenho muitos amigos a estudar lá e costumo ir la com alguma regularidade..e viva os arraiais :p

Isso é um mito...basta dar uma volta pelas faculdades,além do mais ser arq. deve tar a ser considerado fashion, pk só vejo tubos a passear nas costas de muita miuda gira. Benvinda......convida amigas....:p

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.