Jump to content
Arquitectura.pt


Salut! / Ola!!


MagDarq

Recommended Posts

Mas ele também é Dino, pelo menos pelo login de email é ;) Pois qd foi cmg foi a mm cena, por acaso csgui no ultimo dia q ai estive para tentar arranjar casa,sn n havia erasmus para ng! Alias o primeiro jornal que comprei em Fr vinha como primeira pagina 300 alunos para uma cama! Alto stress mm e uma pessoa a ver o tempo a chegar ao fim :nervos: Se precisares de alguma ajuda ou assim diz qq coisa! E aproveita este ano! lol Já agora a EAPLV tem mais alunos portugueses (luso descendentes) do que parece á primeira vista! No segundo semestre conhecia 1/2 por semana era uma coisa parva! lol e presidente da associação de estudantes (da altura) ja tinha estado no dARQ há 4 ou 5 anos antes! :icon_pistoles: Lol a net ai tem muito que se lhe diga ;) mas depois de conhecer bem os meandros da casa (EAPLV), começas a saber que podes ter net ao sabado todo o dia (e quiçá ao domingo), usar a laser A3, usar Camaras de filmar, maquinas de photo, laboratorios, etc etc (td a borlix) e até usar a net para outros fins menos proprios lol A Sandra (salvo erro) esteve ao no ano passado! E agora ia fazer a PF ai também :)

Link to comment
Share on other sites

isto hj p te responder ta dificil, a rede wifi ca da escola ta sp a falhar... (esta ja e a 3ª versao)... qnto a net, so tenh na escola... pq p chegar la a casa ta dificil... (+ d 6 semanas) qnto as cenas fxs aqui da villette, ja as conheço... lab d photo, a videoteca... etc... ;) mas cm em tdo o lado tb existem cenas menos boas, mas ha q concentrar nas fxs... qnto a sandra, n faço a minima quem seja, pois o ano passado q eu saiba so ca teve , do darq, o bilo, o zé e a witchie... bem vou continuar a trab p proj... bjts! :) ps. ya ele tem dino no mail, mas o ppl trata-o p tino!

Link to comment
Share on other sites

Já têm wireless ca Cool :D Agora que tou com fome e estava aqui a responder-te lembrei-me de ir comer a bela da bageutte ai ao cafe ;) saudades.... ;) Q cenas n gostaste ai? Tirando prob de arranjar casa.. :D e os preços... Hmm, esse pessoal ja não devo conhecer :\ já não sao do meu tempo, tou velho lol :p já me sentia mal nas aulas de desenho :) Força ai, que eu também tenho de despachar aqui 'uma coisa' para entregar amanha pás especialidades! Ele está registado aqui no forum, eu 'obriguei.o' :p lol mas ele não é muito destas coisas :\

Link to comment
Share on other sites

opa projecto... a minha prof (uma deles) e histerica ... mas enfim, agora ta melhor... ou eu tou mais habituada... lol ui, o belo do panini de pollet ou de jambon... e as crudites... tas-me a dar fome... :p ai tou cheia d sono, tou numa aula mto fx VIP, mas q e num dia e numa hora mto foleira... enfim... vou pesquisar cenas na net... bisous e juizo p ai!!!

Link to comment
Share on other sites

E as especiais que eles as x's fazem? Minha nossa :icon_dribble: Eu por acaso não gostei muito dos prfs de proj q tive... mas pronto! Tb tive VIP mas era no 2º semestre! ainda é o prof que é fotografo? do Chile ou lá o q era? ja num ma lembra :p Y, essa era é sp foleira inda por cima a um sabado dps de umas fete erasmus :D looool Boa sorte para o trabalho e não adormeças aos sabados de amanha loool :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.