Jump to content
Arquitectura.pt

JVS

O Ultimo Filme que Vi

Recommended Posts

Eu ultimamente vi:

Children of a Man - Tecnicamente excelente, muito bem filmado. A História podia ser mais retocada no final.
Premonition - Com a bela da senhora Sandra Bullock, thriller psicológico muita fixe
Babel - Montagem paralela, mas fica atrás em filmes do género.
Simpsons - The Movie - MhAUHUahuHAUha
Ratatui - Ta fofo ...
Mr. Brooks - Com o Kevin Costner

E aconselho vivamente a verem este filme: The Enternel Sunshine of The Spotless Mind, com o Jim Carrey (neste filme com um papel dramático) e Kate Winslet (Titanic). O filme foi vencedor do Oscar para o melhor argumento.

[ame="

"]YouTube - corrupção[/ame] Alguem vai ver este filme? Serah que existe uma rede de corrupcao. Serah que existe uma organizacao criminosa como a Mafia em Portugal que tudo controla desde o Governo aos Magistrados e respectivas televisoes?

acho a margarida vila nova uma excelente actriz, mas não vou ver esse filme. é bom relembrar que se trata de um 'romance' em torno de um livro...não a realidade de facto. de qualquer forma, sou bastante criteriosa a escolher os filmes que vejo... este perece-me ser apenas 'mais um' principalmente pelo tempo que demorou a ser feito...

fui ver no outro dia o "Eastern Promises". a Temática parecia-me interessante e o leque de actores e o próprio realizador também. No final fiquei um pouco desiludido com algumas opções do filme, mas no geral agradou-me

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=8oMysuGVZCw"]YouTube - Bond 22 - Teaser Trailer[/ame]

Bond 22

When MI6 top agent Daniel Craig is killed in the line of duty, there is only one thing to do.

Eh o ultimo filme da Serie Bond.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=IT6liXQFgIY&feature=related"]YouTube - Bond 22[/ame]

1 . Os filmes que vi Ha uma semana vi dois filmes muito bons. Foi o Naufrago com Tom Hanks e o Diabo veste Prada. E no cinema vi o Gangster Americano. A minha opiniao sobre o Gangster Americano eh que nao tem magia. O filme eh bom mas nao tem magia. 2 . Indiana Jones IV [ame="http://www.youtube.com/watch?v=nYPECXaVulg"]YouTube - Indiana Jones 4 Teaser Trailer[/ame] O quarto filme... faz-me lembrar o quarto filme da serie Die Hard. Deve ser muito fraco em relacao aos tres. Vai ser aquela coisa sem sal. Imaginem Bacalhau sem sal e sem azeite... vai ser o Indiana Jones 4 tal como foi o Die Hard 4.

Na quinta fui ver o Beuwolf. Muito bom para quem gostar de filmes 3D. Recomendo!

Eu não posso ir ver filmes em 3D, a minha companhia de visionamento de filmes no cinema crítica tudo... Assim se for um filme "nomal" vê pelo desporto da coisa e não crítica! :p

O quarto filme... faz-me lembrar o quarto filme da serie Die Hard. Deve ser muito fraco em relacao aos tres. Vai ser aquela coisa sem sal. Imaginem Bacalhau sem sal e sem azeite... vai ser o Indiana Jones 4 tal como foi o Die Hard 4.

Disses isso só por causa do Teaser?
Epa... não tem nada de especial... alias não tem nada ligado nem a historia nem ao filme. É apenas publicidade a disser que vai sair um filme do Indiana Jones.
Se avalias os filmes todos por ai... não sei não...

Disses isso só por causa do Teaser?
Epa... não tem nada de especial... alias não tem nada ligado nem a historia nem ao filme. É apenas publicidade a disser que vai sair um filme do Indiana Jones.
Se avalias os filmes todos por ai... não sei não...

:p

Claro que nao. Mas jah estou mesmo a prever isso. Eh sempre assim. O Spielberg jah nao eh o mesmo de antigamente. Agora existem outros realizadores muito melhores do que ele. Ele precisa de amadurecer um bocado, estar uns anos sem fazer nada e depois regressa.

Spielberg jah nao eh o mesmo de antigamente. Agora existem outros realizadores muito melhores do que ele. Ele precisa de amadurecer um bocado, estar uns anos sem fazer nada e depois regressa.

Desculpa!?

Melhor que Spielberg!? Onde? A fazer o que?

Parar de fazer filmes!? Porque que?

Vi Hannibal, A Origem do Mal... gostei muito. E no outro dia vi o Stoned... fiquei espantado por saber que houve um guitarrista dos Rolling Stones mais famoso que o Mick Jagger...