Jump to content
Arquitectura.pt

JVS

O Ultimo Filme que Vi

Recommended Posts

"O DIA EM QUE A TERRA PAROU" Ficção mas muito bom... ser forem ver verão que a personagem que representa a actual HUMANIDADE, é o miúdo mestiço ou preto(?) .. Estejam atentos quando há o encontro num mac donalds com o alineja-humano oriental!!! A partir daí vemos todas as suas palavras retratadas sobre a mentalidade e atitude humana ., no puto,,, ele é que é o exemplo claro de consumista estupido, egoísta, covarde, medricas e acima de tudo sedutor... bBom filme!!!

Tenho curiosidade para ver o Rocknrolla por acaso, Guy Ritchie fez o Snatch pah! The Curious Case Of Benjamin Button acho que vale a pena abrires a excepção. Queria ver 'Slumdog Millionaire' que não tive a oportunidade de ver durante 08.

sim o rocken rola esta muito eo espirito do Snatch, a grande difrenca e que me faz realmente sentir Londres no moment, acho que no futuro este filme sera considerado um retracto de Londres (nos bastidores como e obvio)

Ontem vi o Austrália...

Já a muito que não via um filme com 3 horas de duração no cinema. Acho que esta um filme aceitável. Uma historia bem construída. Recomendo.

Ontem foi um dia em xeio fui ver o Frost/Nixon e depois convidaram-me a ir ao estranho caso de Benjamin Button, o ultimo não esteve mal, mas três horas também é demais, teve uma boa actuação do Brad Pitt e o enredo é bastante original para os dias que correm. O primeiro é interessante sobre tudo do ponto de vista historico, o actor que faz de Nixon apesar de não se parecer nada com o sujeito faz uma boa "imitação".

Acabei de ver o The Curious Case of Benjamin Button, achei fantástico... Mirabolante, enternecedor, e tocante. Toda a gente se queixa das 3 horas do filme, mas sinceramente, não lhe retiraria um segundo que fosse. Deveras fantástico. Um registo bem diferente para o realizador que nos deu Fight Club e Zodiac, mas igualmente memorável. E os efeitos especiais meus senhores... É um filme a que voltaria a assistir de muito bom grado.

Acabei de ver o The Curious Case of Benjamin Button, achei fantástico... Mirabolante, enternecedor, e tocante. Toda a gente se queixa das 3 horas do filme, mas sinceramente, não lhe retiraria um segundo que fosse. Deveras fantástico. Um registo bem diferente para o realizador que nos deu Fight Club e Zodiac, mas igualmente memorável. E os efeitos especiais meus senhores... É um filme a que voltaria a assistir de muito bom grado.

Também já vi... e é um bom filme...
Quem critica as 3 horas, vale mais estar calado.

Só tenho uma coisa apontar ao filme... mas não convém dizer, pois irei revelar o fim do filme...
Por isso fica uma coisa para quem viu o filme, alguma coisa MP... :foto:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.