Jump to content
Arquitectura.pt

JVS

Pandora paga-se?

Recommended Posts

O melhor nestes casos é sempre incluir o link, e caso não o tenha de incluir uma referência, nota explicativa ou outra coisa qualquer que nos indique o contexto do site em questão.

Se te referes ao http://www.pandora.com/, basta um olhar mais atento para saber. Ao clicar para criar uma conta ele descreve tudo.

Ai a preguiça ;)

Muito bom, este site...no emprego está sempre on!

Depende... se estiver ligado em mais de x computadores qual sera o preco da factura? A nao ser que o trafego internacional seja ilimitado.

O problema e este. No atelier dum amigo meu ouviu-se pandora durante um mes vao ter que pagar mais umas dezenas de euros porque ultrapassaram o limite de trafego internacional.

O meu problema e este. Na minha casa ouvi Pandora durante 10 dias. O limite de trafego internacional e de 32 gb. Sera que passou e tenho que pagar os gb extra?

;)

O Pandora, é uma aplicação web como outra qualquer, deves gastar cerca de 0.5/1 mb por minuto de tráfego.

E ja agora sabes quanto gasta o Yourtube. Sendo videos.

E como e que eles avisam.

Nos painéis de cliente dos sites do ISP têm uma área para configurar esses alertas. Na sua maioria faz esses avisos por defeito.

E ja agora sabes quanto gasta o Yourtube. Sendo videos.

Mais ou menos o mesmo que o lllARKlll disse.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.