Jump to content
Arquitectura.pt

asimplemind

[blog] palavras da arquitectura

Recommended Posts

Imagem colocada

hoje finalmente dei inicio ao meu blog sobre arquitectura.

Este blog aborda criticamente a temática da arquitectura contemporânea e procura dar uma visão singular sobre os assuntos abordados, abrindo discussões e transmissão de ideias.

Quando puderem dêem uma vista de olhos ao blog:

NOVO ENDEREÇO

palavras da arquitectura - um olhar sobre a arquitectura contemporânea - http://palavras-arquitectura.com

antes de mais todas as obras aqui analisadas foram estudadas por mim e tive o prazer de as visitar e de as sentir. Analiso-as segundo o meu olhar e como é óbvio é discutível e é para isso que serve o blog :)

Boa iniciativa a tua. Esta matéria lembra-me algo que se falava no blog "a barriga de um arquitecto", acerca de críticos de Arquitectura. O que me faz colocar a seguinte questão. Eras capaz de crucificar uma obra arquitectónica no teu blog?

olá, Antes de mais, penso que para se críticar há que ter desde logo algum conhecimento de causa e por isso mesmo, ter experiência efectiva no campo da Arquitectura. Ora eu sou estudante e acima de tudo interessado em arquitectura. Não me interessa pegar em exemplos maus de arquitectura apenas para fazer críticas destrutivas, interessa-me antes suportar-me de exemplos que a meu ver são interessantes a vários níveis e falar um pouco sobre eles segundo a minha visão de um ponto de vista crítico. Não pretendo ser um crítico de arquitectura, limito-me a pensar, a olhar e a transmitir no meu espaço aquilo que entendo sobre as obras e as matérias. Todos são livres de comentar, discordar ou de acrescentar algo mais. :)

:clap:

Parabéns ao asimplemind pelo excelente trabalho no blog...
Parabéns também à Connecty por apoiar o desenvolvimento destes 'pequenos' grandes projectos.

:)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.