Jump to content
Arquitectura.pt


[Ajuda] Obras de Álvaro Siza


Pedro_Ribeiro

Recommended Posts

povo,
preciso de uma ajuda não em termos de texto mas em termos de fotografias...
preciso de fotografias das seguintes obras do siza:

Piscinas de Leça da Palmeira;
Casa de Chá , também em Leça;

Quinta da Malagueira, em Évora;
FAUP, no porto;
ESE, em setubal;
Igreja de Santa Maria, em Marco de Canavezes;
Serralves, no porto;

Serpentine Galery, Londres;
Museu Ibero Camargo, Porto Alegre;

pode parecer muito, mas queria cenas do pessoal. queria, ao máximo, não retirar as imagens já "usadas e abusadas" que aparecem em revistas...
entre 10 e 20 fotos de cada obra, se poderem...
podem enviar em ficheiro rar, quem quiser, para o mail: pedrormcrsantos@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eish.... tenho milhentas. Fui ha pouco tempo ao Porto e a muitos desses locais, mas como imaginas sao muitos megas... e nao consigo reduzir-te de momento aquilo tudo. Tenho desde a foto banal (à turista) até a foto conceptual... coisas a La Ana Matias.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pedro vão aí fotos que minhas que tirei quando estive no Serpentine. Devo ter de uma parte das obras que pediste, mas não as tinha à mão e estas são provavelmente as que terás mais dificuldades em encontrar fora do âmbito das publicações. Espero que ajudem. Entretanto procurarei mais das outras obras, aliás estou a escrever isto dentro duma :p, se precisares de algum momento específico, alguma coisa que te interesse saber o que é pela análise das plantas, diz, que tiro-a.

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Em tempos dei uma pequena opinião acerca deste edifício, mas perdeu-se nas entranhas do outro fórum. Se alguém aqui por acaso tiver ficado com os backups desse fórum e se quiser dar ao trabalho de procurar, eu agradecia, até porque na altura não guardei o texto e tinha interesse em reavê-lo.
Espero que estas te sejam úteis. Podes usá-las como precisares, só te peço que me credites caso o faças. Bom trabalho. Abraço

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.